CLARA_
Acordei sentindo um braço em volta da minha cintura e sorri lembrando do Lennon implorando pra dormi aqui.
Me virei pro lado vendo ele dormindo de boca aberta e a Isis do outro lado com o perna cara dele.
Me levantei devagar e fui ao banheiro. Tirei minha roupa, liguei o chuveiro e entrei deixando a água bater na minha barriga.
Minha filha começou a se mexer muito e eu acariciei tentando ver se ela acalmava. Sorri lembrando do Lê tentando escolher um nome igual o da Ísis.
- Que visão linda - me assustei com a voz do Lennon.
- Sai daqui Lennon - falei tentando esconder meus seios.
- Eu já vi tudo Clara - falou entrando dentro do box .
-Lennon, isso é tão inapropriado - tentei me afastar - e a Isabella ?
- o que tem ela ? - beijou meu pescoço- em Clara?
- Lennon - tentei fazer ele se afastar, mas saiu como um gemido baixo - para… por favor.
- Você é chata - se afastou bufando - agora vou ter que tomar banho, tô todo molhado.
- Espera eu terminar.
Ele saiu do box e sentou na tampa do vaso e começou a me olhar enquanto eu tomava banho.
- Como você tá?
- Tô bem, e você?
- Estaria melhor se você não fosse tão chata.
- Eu não sou Lennon, eu só acho que você deveria conversar com a sua namorada primeiro - falei enquanto pegava a toalha - conseguiu falar com ela ?
- Não, ela não me atende. Acho que vou lá mais tarde.
- Vai agora cedo, aproveita que hoje a Isis fica comigo.
- Vou ajudar você na mudança e depois eu vou - disse tirando a roupa.
Ele tirou a bermuda com o olhar fixo no meu, e eu engoli em seco vendo seu membro exposto.
Desci meu olhar e olhei ele se aproximar de mim e pegar minha mão e levar lentamente até seu pau.
- Meu rosto tá aqui em cima Clara - falou no meu ouvido.
- Vai pro inferno Lennon - Sai de perto dele, abri a porta e sai apressada do banheiro.
Escutei a risada dele e ignorei entrando no quarto. Me sentei na cama sentindo um calor percorrer meu corpo.
Olhei pra trás vendo a Isis dormindo toda torta, dei um sorriso e abri meu guarda roupa, peguei uma camisa do Leo e um short largo, vesti e me joguei na cama.
Fiquei mexendo no celular e escutei a porta do banheiro sendo aberta, depois de alguns minutos a do meu quarto foi aberta pelo Lennon.
Ele estava com a toalha em volta da cintura, deixando a mostra seu corpo completamente molhado.
- Você não pode ficar andando assim pela casa - disse enquanto me ajeitava na cama.
- Por que ? Você fica incomodada ? - perguntou em tom de malícia e eu neguei.
- Por causa da Rachel, ela mora aqui também.
- Que bom que você vai se mudar hoje.
- Vou, e você não vai andar assim pela minha casa não.
Ele riu do meu nervosismo e tirou a toalha do corpo me fazendo encarar sua bunda. Ele olhou pra trás e se virou de frente para mim.
Engoli seco quando vi ele se aproximar e por sorte a Isis se mexeu do meu lado e ele pegou a toalha enquanto eu ria dele.
Coloquei a mão na boca para conter o barulho e Lennon me olhou sério enquanto tentava conter o riso.
- Idiota - ele falou e mostrou língua.
- Criança.
- Aí Clarinha, olha só o que a criança aqui fez com você.
Ele se sentou ao meu lado e colocou a mão na minha barriga enquanto ria da minha expressão de chocada.
- Será que ela vai parecer com quem ? - perguntei olhando para ele.
- Tomara que seja comigo, já basta a Isis não ter nada meu - ele falou rindo fraco.
- Ela vai ser linda - joguei a cabeça para trás.
- Ela vai sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFÚGIO || L7NNON
Fanfiction"Nem sempre nossas convicções andam juntas com as nossas emoções. É comum que a gente pense uma coisa e sinta outra. Ou defenda em teoria coisas que não conseguimos praticar. O ideal seria que dentro de nós valores e emoções andassem coladinhos, mas...