CLARA_
Passei a mão na cama e senti o lado vazio, lembrei que o Caio iria chegar tarde então nem me importei de esperar ele chegar.
Levantei indo para a cozinha, tomei um pouco de água. Tive um sonho bem estranho com as minhas filhas.
Me sentei um pouco na mesa e fiquei pensando na minha conversa com o Lennon.
Ouvi um barulho vindo de um dos quartos, pensei não ser nada, mas outra vez um barulho de passos.
Peguei uma faca e fui para o corredor. Entrei no quarto da Isa mas não tinha nada, depois entrei no meu e nada.
Voltei minha atenção para o outro quarto, tentei abrir a porta mas estava trancada. Isis não era de fazer isso, nunca.
Peguei meu celular e disquei o primeiro número que me veio em mente e deixei chamar até ele atender.
- Lennon, tem alguma coisa errada - falei rápido.
- Clara o que foi ? - perguntou preocupado.
- o quarto da Isis tá trancado e ela não faz isso - falei com a voz embargada - eu vou tentar abrir.
- Como ? - perguntou e pude ouvir alguma coisa caindo.
- eu tenho a chave do quarto delas, vem pra cá - falei baixo - tem uma chave encima da porta.
Peguei a chave reserva e fui para o quarto com a faca na mão. Abri a porta lentamente enquanto respirava fundo.
Ouvi choro da Isis e me desesperei mais, abri com tudo e pude ver o Caio sentado na cama alisando os cabelos dela.
- Caio , o que você tá fazendo no quarto da minha filha - falei num tom de voz alterado e ele me olhou.
- Nada Clara - falou com uma certa raiva - vai dormi, isso não é nada - tentou ser calmo.
- O que você ia fazer com ela Caio ?
- Nada amor- me olhou e depois olhou minha mão- por que tá com a faca ?
Ele tentou se aproximar e a Isis estava toda encolhida num canto, tentei me aproximar dela mas ele segurou meu braço.
- Onde você pensa que vai ? - perguntou e seus olhos estava escuros.
- Isis, corre para o quarto da sua irmã e tranca a porta - ela levantou.
Caio tentou chegar perto dela, mas eu pulei nele e nós dois caímos no chão. Começamos a brigar e ele tentou pegar a faca.
Continuamos nessa até eu ouvir barulhos na sala, tentei tirar da sua mão, mas senti uma ardência no pé da barriga e parei olhando seus olhos.
- Não, não… Clara - Caio falou me olhando, pude ver um arrependimentos.
Tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFÚGIO || L7NNON
Fanfiction"Nem sempre nossas convicções andam juntas com as nossas emoções. É comum que a gente pense uma coisa e sinta outra. Ou defenda em teoria coisas que não conseguimos praticar. O ideal seria que dentro de nós valores e emoções andassem coladinhos, mas...