Filha da Terra

29.8K 3K 8.4K
                                    

•Any Gabrielly•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Any Gabrielly•

O primeiro sol da manhã me acorda nesse dia um tanto quanto indesejável. Não quero ser ranzinza, mas é meu aniversário de 16 anos e infelizmente isso quer dizer muita coisa.

Nessa idade os jovens de Amis iniciam seus treinamentos na escola, atividades especializadas para sua área de domínio: ar, terra, água ou fogo. Todos temos que servir o reino, seja no exército, nas fazendas, na pesca ou no ensino.

Todos menos eu.

É difícil imaginar meu futuro sem me enxergar como um karma, meu pai, Robert, tenta me incluir em tudo, mas quem eu quero enganar? Nunca vai dar certo.

Como não tenho poderes, provavelmente a escola vai ser apenas um passa tempo, pois não poderei fazer nada lá sem colocar minha vida em risco. Minha irmã Shivani sempre volta para casa cheia de arranhões e machucados, e ela é uma dominadora da Terra muito talentosa, eu em uma aula dessas não sobraria nem o pó.

Confesso que estou indo pelo meu pai, não tenho nenhum outro motivo além da sua boa vontade em me proporcionar experiências, eu o amo tanto que não posso dar mais essa decepção a ele. Por isso levanto da cama esticando o corpo, não tem para onde fugir.

Espio pela janela e parece ser um lindo dia lá fora, olho para a mesinha ao lado da minha cama e um lindo arranjo de peônias estava ali delicadamente posicionado, eram minhas flores preferidas. Penso qual dos dois deixou esse presente para mim, meu pai, ou minha irmã.

Me lavo na banheira de rosas que toda casa de dominadores de Terra tem, não é querendo me gabar mas somos os mais cheirosos do reino com certeza. Visto meu espartilho que pelos Deuses quase me falta o ar, meia calça, um vestido azul rodado, cabelo solto do jeito que amo, essência de morangos nos lábios dando uma cor saudável e estou pronta.

 Visto meu espartilho que pelos Deuses quase me falta o ar, meia calça, um vestido azul rodado, cabelo solto do jeito que amo, essência de morangos nos lábios dando uma cor saudável e estou pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(INSPIRAÇÃO DA CASA DA FAMÍLIA DA ANY)

Desço as escadas da nossa casa que todos os dias está florida de forma diferente, avisto uma das empregadas colocando a mesa, meu pai na cabeceira lia o jornal todo concentrado. Ele agora apenas administra as plantações, pois quando jovem já trabalhou muito e nos proporcionou todo esse conforto, ele é um homem influente, seria mais, se não tivesse uma filha Bo como eu.

Kingdom Of Amis - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora