•Any Gabrielly•
Minha cama é magnífica. É apenas isso que quero dizer. Aliso meu lençol já com saudades daqui, foi um final de semana merecido na minha casa. Definitivamente eu não quero voltar para aquele lugar.
A escola tem sido um martírio e eu que sempre amei falar, me vejo calada o tempo todo. Ninguém fala comigo. Os poucos amigos que tenho não podem ficar o tempo todo ao meu lado, saber que todo mundo tem um colega de quarto e eu não, me dói e também tem o fato de que ninguém se senta no almoço comigo é muito triste.
Olho minha bagagem sentindo um enjoo de ter que voltar para lá. Me levando encarando uma flor na cabeceira da minha cama, um leve sorriso, não estava feliz a esse ponto. Batidas na porta fazem com que eu me ajeite na cama.
-Bom dia Girassol. -meu pai entra devagar-
-Pode entrar. -me sento- Bom dia!
-Estou tão feliz por você Any. -meu pai fala colocando as mãos nos bolsos-
-Por que? -encaro ele com dúvidas-
-Bom minha filha... -ele se senta na minha frente- Eu pensei que você fosse voltar para casa no primeiro dia, pelo contrário, ficou a semana toda na escola e não reclamou.-ele segura em minha mão- Isso mostra o quão forte você é. Você sabe que é para o seu bem né?
Não. Penso.
-Eu sei.
-Você não faz ideia do poder que tem Any, eu sinto aqui no meu coração. -ele coloca a mão no seu peito- Você nasceu de um amor lindo minha filha, é impossível sair algo ruim disso, não tem problema você não fazer flores ou fogo, você é maior que isso.
-Obrigada. -suspiro fundo desacreditada-
-Por isso vou deixar você ir com sua irmã para escola sem mim.
-Mas eu acho que... -tento interromper-
-Está decidido. -meu pai sorri confiante-
Eu me pergunto onde eu estava com a cabeça quando aceitei isso. Nos primeiros minutos de caminhada Shivani já me deixa para trás, fazendo a gentileza de lavar minha mala maior, que ótima irmã, tenho pensamentos irônicos e indevidos.
Não bastasse o morro íngrime, meu cansaço e peso que carregava, minha raiva aumenta com os ventos úmidos que atingem meu rosto. Era só o que me faltava. De longe vejo uma grande roda de dominadores de água, se provocando, sorrindo, alegres; meu estômago embrulha de tanto que eu acelero meu passo.
Não deu tempo.
Uma chuva de verão me atinge em cheio molhando meu corpo da cabeça aos pés. Eu não sou de xingar, muito menos de reclamar, mas passo o caminho amaldiçoando todo o trajeto com toda raiva que eu possa sentir. Era muita humilhação aquilo tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom Of Amis - Beauany
Fanfiction"Quatro raízes de todas as coisas: fogo, ar, água e terra." Te convido a imergir no Universo de Amis. Um Reino distante fundado por lendas pede licença para habitar sua imaginação. Um amor tão proibido quanto sua própria intensidade coloca a jovem...