"A colisão da preparação com a oportunidade gera a produção do que chamamos de sorte."
-Dhones Raurison"Antes de uma batalha todos os guerreiros de fé devem se unir em comunhão as crenças dos Deuses. Não só pintar o corpo e trançar os fios, mas realmente se conectarem para o sacrifício juntos, cuidando um do outro. Assim como um dia Atena protegeu seu pai, Zeus, saltando de sua cabeça e o defendendo dos Gigantes que o atacavam. Ela socorreu seu pai e mostrou a sua força logo na primeira guerra, portanto, sendo denominada, a deusa guerreira. Em um acampamento de guerra deve-se seguir a proteção dela, Atena cuidava de muitos territórios, era firme demonstrava confiança. Essa é a essência de um acampamento, é a morada do fogo verde e das almas que merecem o paraíso."
-Livro dos Deuses por Carol Souza
Crônica Sangue Ruivo
8 meses para a guerra•Zeus•
Os humanos jamais entenderiam o regimento do Olimpo, pois eles temem a liberdade.
Na maioria dos meus mundos, onde meus poderes estão direcionados, ainda estancamos sangue de guerra, porque a intolerância ainda domina os homens. Nesse instante meu trono está instável, escuto Amis explicar falando e falando sem parar, mas eu sei que nada disso vai ser bom.
Estamos todos de mãos atadas.
-Tem uma criança da água amaldiçoada entre eles. -Poseidon diz analisando o espelho dos mundos- Que tragédia isso.
-Então temos que fazer algo. -Amis diz caminhando de um lado para o outro-
-Nós já interferimos muito. -meu irmão diz a encarando-
-Podemos enviar mais bençãos. -Amis retruca-
-O que está havendo Amis? -Hera diz entender-
-Ela vai morrer. -a voz de Amis sai frustada- Ela vai morrer e meu filho não vai me perdoar nunca.
-A garota escolheu isso Amis. -falo me aproximando da loira- Eles vivem, eles morrem.
-É sempre a mesma história. -ela diz com raiva- Meus filhos me odeiam, e eu não posso mudar o destino deles.
-Não podemos mesmo interferir? -Têmis diz analisando o espelho- É uma guerreira tão jovem...
-Joalin é ótima. -Amis a interrompe- Eu não queria que Eros e ela se envolvessem por isso, mas eu não posso controlar o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom Of Amis - Beauany
Fanfic"Quatro raízes de todas as coisas: fogo, ar, água e terra." Te convido a imergir no Universo de Amis. Um Reino distante fundado por lendas pede licença para habitar sua imaginação. Um amor tão proibido quanto sua própria intensidade coloca a jovem...