•Josh Beauchamp•
Incansáveis horas entediantes.
-Sentiu minha falta?
A resposta era não, mas escolho o silêncio.
-Você pode pelo menos fingir que está feliz? -a voz dela era quase torturante aos meus ouvidos-
-Estou cansado. -me ajeito na cadeira sem dar muita atenção-
-Você é meu noivo, sabe o quanto eu esperei por esse momento trancada em casa? -Kendra fala baixo- Anos Príncipe Josh, anos.
-Sinto muito. -falo sem olhar para ela-
-Eu não me importo que não me ame. -ela fala se ajeitando na cadeira ao meu lado- Só coloque essa coroa infeliz na minha cabeça e sorria de vez em quando.
-Não acha um papel muito baixo? -serro o olhar sob ela que não move um músculo-
-Eu estou pronta para te servir como quiser. -ela me olha rapidamente- Não serei uma péssima esposa, só estou pedindo que finja interesse nas coisas do casamento, o que mais tem para pensar?
Any Gabrielly.
-Nada. -respondo seco- Estou muito interessado.
-Pois bem, porque meu pai mandou trazer esses vestidos de longe. -ela sorri olhando para frente ansiosa- São muito preciosos.
-Imagino. -falo com tédio-
-Nossos convidados são pessoas de posses, vão saber o valor de tudo. -ela diz bebendo do chá que esfriava em sua mão- Não quero a plebe no meu salão real.
-O povo tem direito de ver o casamento. -se houver um, penso-
-Eles vão ver, o beijo real. -ela me olha- Mas a cerimônia não, vão impregnar essas paredes de pobreza, imagina a quantidade de dominadores de terra aqui?
Alguém me mate agora para não ter que ouvir isso.
-Além do mais os mortais adoram uma festa para comerem do bom e do melhor, não vou alimentar mortos de fome. -ela diz completando-
Que ótima rainha ela será, meu estômago se revira.
-Depois falamos disso. -tento cortar o assunto-
-E na lua de mel, seus pais ofereceram a casa nas montanhas e seremos só nós dois. -ela sorri de lado para mim-
Não se eu puder impedir.
-Ótimo. -falo ajeitando a gravata-
-Pode não parecer Príncipe, mas eu fui educada para muitas coisas. -a mão dela pousa em minha perna- E a maioria delas envolve agradar o meu homem.
Eu já tenho a quem me agrade.
-Que... -tiro a mão dela da minha perna- Interessante. Mas, preciso dizer que gosto de moças recatadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom Of Amis - Beauany
Fanfiction"Quatro raízes de todas as coisas: fogo, ar, água e terra." Te convido a imergir no Universo de Amis. Um Reino distante fundado por lendas pede licença para habitar sua imaginação. Um amor tão proibido quanto sua própria intensidade coloca a jovem...