Alcateia de Peeira

30K 2.7K 12.7K
                                    

•Any Gabrielly•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Any Gabrielly•

Suspiro tomando um ar sentindo meu cabelo grudar no suor da minha nuca. Minha mão esbarra na lata da armadura que já estava fervendo por estar perto dela.

-Acho que o problema está na espada. -Sina fala sem esboçar o mínimo de cansaço-

-É a única que eu tenho. -analiso a lâmina em minha mão-

-É muito pesada para você, precisa de algo que flua melhor. -Sina se aproxima- Cadê a sua da escola?

-Eles não mandaram nada disso para mim. -falo baixo-

-Tudo bem. -Sina diz sem graça- Vamos no meu quarto, eu tenho uma sobrando lá, te empresto.

-Não precisa. -falo rapidamente ajeitando o corpo-

-Vamos, eu nem uso ela, vai ser melhor para você. -ela me olha-

-Tudo bem. -falo com muita vergonha-

Trocamos e roupa e sigo Sina te seu quarto. Noto que ela está diferente do que conheci, continuava preocupada porém mais solta. É claro que ela estava se contendo no treino, certamente acabaria comigo em poucos minutos, mas estou me sentindo mais forte e confiante a cada dia.

É estranho a sensação de caminhar ao lado de Sina, como, amigas? Não sei. Mais estranho ainda imaginar que eu estava aos beijos e outras ousadias mais com o seu irmão há algumas horas. Aperto o tecido do meu vestido em quanto caminho, guardando esse segredo quente.

Chegamos no local e eu estava muito tímida, afinal, ela é uma princesa. Me surpreendo por ela não dividir quarto com as irmãs, achei que todas ficassem juntas. Quando entro no local minha boca quase cai devido ao tamanho luxo.

Considerando que ainda é um dormitório escolar, consigo calcular que é maior do que o quarto do irmão. Fico paradinha perto da porta com vergonha de fazer qualquer movimento.

-Fica a vontade, vou procurar aqui nesse baú. -ela diz se afastando-

Ainda cheia de timidez começo a explorar o quarto com o olhar, não era totalmente arrumado como eu achei, deve ser devido a essas coisas de pintura que tem para todo lado.

Viro meu olhar para a lateral vendo uma mesinha cheia de papéis, desenhos incríveis, mas me chama atenção o fato de serem silhuetas femininas delicadamente desenhada. Me corrijo, feminina no singular, parece ser a mesma pessoa.

Sombras, cabelos, contorno de seios, era até mesmo sensual o desenho. Fico compenetrada vendo de loge na tentativa de decifrar aquilo, tinham muitas coisas amontoadas, pincéis, rabiscos, rede de coque de balet, batons e brincos jogados.

Kingdom Of Amis - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora