•Any Gabrielly•
Foi impossível dormir depois daquele baile.
Simplesmente conto os minutos para o sol raiar e vou para minha casa. Sim, eu sou uma covarde. Eu não ia conseguir encarar Josh, não depois de todas aquelas provocações e acontecimentos. Não é um tremor de terra, não é o fogo, é ele que mexe comigo.
Era dia de caçada então não havia ninguém em casa. Por mais que não comemos carne, todos os clãs se reunem para esse momento e pode durar dias. Eu não estava achando ruim estar sozinha, no fundo eu estava até gostando de ter esse momento para pensar.
Óbvio que eu queria chegar em casa e contestar meu pai sobre minha mãe, sobre mim, sobre qualquer coisa. Mas, esfriar a cabeça me parece a melhor opção para não gerar algo pior, o fato dele estar na caçada caiu perfeitamente.
Atrás da nossa casa havia um pequeno lago regado com uma cachoeira, era o lugar perfeito para a minha tarde, aquela água iria me relaxar. Nosso terreno é afastado e o lago é escondido, então faço uma das minhas coisas favoritas, nadar nua.
Permito sentir meu corpo boiar, meus cabelos pairam serenos tudo era uma paz, sempre tive uma intimidade enorme com a água. A calmaria era enorme, até que me assusto com um galho estalando, passos chegando me fazem me abaixar deixando apenas a cabeça para fora da água.
-Quem está ai? -falo com medo e impulso-
Não tenho nenhuma resposta, mas uma sensação de não estar sozinha me coloca em alerta. Observo cada árvore ao meu redor, continuo a escutar um incomodo até que simplesmente me surpreendo com quem aparece em meio o verde do bosque.
Roupa de montaria, espada na lateral do corpo e uma capa que dava um tom de mistério ao seu cabelo loiro. Josh me encara de longe e eu só buscava uma forma de me cobrir e entender porque ele estava ali.
-Oi. -ele fala baixo-
-O que está fazendo aqui? -respondo nervosa-
-Eu sai pela passagem secreta do Castelo, te procurei na casa... -ele aponta para minha casa- Não vi ninguém...
-Não tem ninguém. -falo com vergonha- Estou sozinha.
-Não é perigoso estar aqui sozinha? -ele me olha intensamente-
-Não. -respondo seco mirando seu olhar-
-Olha, nós precisamos conversar. -ele fala incomodado- Ontem foi...
-O que? -arfo cerrando meu olhar sobre o dele-
-Foi... -Josh gagueja limpando a garganta-
-Diga Josh. -falo baixo sentindo a água descer e subir ao meu redor-
-O que eu vim dizer...-ele balança a cabeça tentando se concentrar-
-Sim? -tombo a cabeça de lado sem tirar os olhos dele-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom Of Amis - Beauany
Fanfiction"Quatro raízes de todas as coisas: fogo, ar, água e terra." Te convido a imergir no Universo de Amis. Um Reino distante fundado por lendas pede licença para habitar sua imaginação. Um amor tão proibido quanto sua própria intensidade coloca a jovem...