Rebeldes da Terra

29.3K 2.1K 6.5K
                                    

•Any Gabrielly•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Any Gabrielly•

Dias bons, trazem dias ruins.

Isso tudo ficou paras trás.

Há alguns meses quando sai desse quarto logo após completar meus 16 anos, eu tinha tanto medo e insegurança, não que eu não tenha agora, eu ainda tenho, a diferença é que agora eu sei que eu posso.

Essa casa nunca me pertenceu, porque eu não pretenso a lugar nenhum. Eu nunca tive um lar, muito menos verdades explícitas, será que algo é capaz de florecer em meio a tantas mentiras? Eu creio que não.

Mas tudo bem, eu nunca precisei de flores na minha vida. Teve um momento que me senti uma delas, até mesmo me imaginava com pétalas, mas foi só um delírio de criança ingênua. A verdade é que se eu estava perdida antes, com certeza hoje estou mais ainda.

A mala para o final de semana em casa era pequena, não vou ficar mais do que preciso. Aqui de cima escuto as risadas de Robert e Shivani falando sobre algo na cozinha, agora que sei de tudo, me sinto extremamente culpada por Shivani viver essa mentira por minha causa, isso não é justo com ninguém.

-Jantar Any! -a voz de Robert anuncia naturalmente-

Quando ele percebeu que estava fingindo tanto que virou realidade? Quando ele virou meu pai e não meu irmão como de nascença? Como ele consegue agir tão naturalmente perante ao caos que nos circula? Todas perguntas sem respostas, e por sinal não será agora que vou tê-las, encaro os dois colocando a mesa do jantar.

-Não vai ajudar? -Shivani fala impaciente para mim-

Em silêncio começo a fazer a função dispondo os pratos, nem mesmo o cheiro delicioso do ensopado de legumes, um dos meus preferidos, me tirava as neuras que carrego. Da última vez que tivemos um jantar em família, eu era uma menina doce e pura, agora sou algo incerto sem pureza alguma.

O jantar foi estranho, o silêncio em minha garganta faz com que eu questione tudo a minha volta. Esses sorrisos são verdadeiros? Quando tudo desmoronou? Nem se quer sei quando vou poder questionar Robert, com Shivani aqui fica impossível falar qualquer coisa a respeito desse assunto.

Eu só queria gritar.

Escolho a melhor opção que é ir em silêncio para o meu quarto, subo as escadas já desamarrando meu espartilho com a intenção de me jogar na cama e apagar, talvez amanhã eu consiga a resposta que preciso. Mas, quando abro a porta, aquela imagem imponente e loira de Josh bem no centro do meu quarto me faz travar.

-O que faz aqui seu louco? -fecho a porta rapidamente-

-Depois de ontem, não consigo dormir mais sem você. -ele caminha em minha direção-

Kingdom Of Amis - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora