•Josh Beauchamp•
Nossos corpos juntos ali no escuro era motivo de combustão.
É assim que eu me sinto com Any, sempre em combustão. Quando ela segura em minha mão me guiando para o seu quarto era como se todas as dores que sinto sumissem, me parecia tão certo isso nesse momento.
Eu já perdi as contas que quantas imprudências eu já cometi com ela, e, pelos Deuses, eu desejo cometer mais. Meu corpo doía de cima a baixo e eu só pensava na próxima ação que nos submeteríamos.
Entro no local reparando que era bem menor que o meu quarto, tinha um ar delicado, sútil e arrumado; claro, cheiro de flores no ar. Any tranca a porta atrás a gente me fazendo olha-la.
-Aqui sou eu que tranco e abro a porta. -ela diz baixo meio tímida- Ninguém liga se estou ou não no quarto.
-Sorte a sua. -falo com a voz fraca- Porque estava no corredor essa hora? -me aproximo dela-
-Por favor. -ela nega com a cabeça- Hoje não é sobre mim, senta aqui.
-Eu estou bem, não se preocupe. -falo me sentando na cama-
-Não me faça estressar com você, olha para o seu rosto. -Any toca meu rosto fazendo uma feição triste-
-Eu estou bem. -minha voz sai rouca-
Eu sei que não estou nada bem.
-Fica aqui. -ela diz indo até seu baú e mexendo nele- Vou limpar isso, colocar umas ervas anestésicas, deve estar doendo muito.
Está mesmo.
-Não está. -engulo seco- Como tem tudo isso no seu quarto?
-Eu sou filha de um dominador da terra. -Any fala mexendo nos frascos- Quer dizer, acho que sou. -ela fala baixo-
-Como assim?
-Josh...-ela respira fundo- Hoje não é sobre mim, por favor. -Any fica em pé na minha frente- Se doer me fala.
-Pode ir. -digo ajeitando o corpo-
Confesso que falo fingindo estar bem, mas quando o pano toca minha pele meu corpo pula com a dor segurando com força a cintura da Any que estava em pé no meio das minhas pernas.
-Que droga é essa? -falo gemendo de dor-
-Olha a boca. -Any me corrige- Amanhã vai acordar novo. -ela pressiona o pano em outro lugar-
-Porra...-resmungo baixo apertando mais sua cintura contra mim-
-Tira a blusa. -Any diz concentrada-
-Eu não acho que... -falo a afastando-
-Tira. -ela firma o olho sob mim-
Fechando minha feição para sério e sentindo meu corpo esquentar na nítida vergonha que eu estava, abro os botões da blusa recebendo o pior olhar que Any ja me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom Of Amis - Beauany
Fanfiction"Quatro raízes de todas as coisas: fogo, ar, água e terra." Te convido a imergir no Universo de Amis. Um Reino distante fundado por lendas pede licença para habitar sua imaginação. Um amor tão proibido quanto sua própria intensidade coloca a jovem...