🚧META DO CAPÍTULO 24h🚧
Se esse capítulo atingir as metas propostas em 24h, segunda-feira (07/02) TEM CAPÍTULO NOVO! E não é qualquer capítulo é um One Shot do Eros cheio de respostas pra vocês! Mas se vocês não conseguirem vão ter que esperar para ler na próxima semana!
VAMOS COM TUDO CLÃ!🚨METAS🚨
3,5K Leituras
300 Favoritos
6k Comentários
Válido até às 20h de 05/02"A força da maternidade é maior que as leis da natureza."
-Barbara Kingsolver•Any Gabrielly•
"Acha que eu seria uma boa mãe?"
As palavras de Heyoon tomam minha mente.
Não sobre ela, mas, sobre mim e meu egoísmo interminável. Nem tudo é sobre você Any Gabrielly sua tola, você não é a protagonista das vidas alheias, mas é claro, que quando Heyoon me perguntou aquilo, eu fiz o assunto se tornar meu no mesmo instante, talvez porque eu seja uma egocêntrica.
Como uma criança pode ser o centro de toda uma guerra? Como uma vida tão pequena, pode fazer tanto impacto em todos nós? São questões que nem mesmo os Deuses explicam. Mas eu tenho as respostas, porque eu me coloquei no lugar da mãe de Selene, um lugar que nunca foi meu, mas eu desejei que fosse.
Quando eles chegaram na reunião do clã do fogo eu só senti alívio em meu peito de vê-los bem. Eu não queria nem podia desgrudar de Selene, é como se o lugar dela realmente fosse ali no meu colo, como se estivéssemos conectadas nesses poucos meses que nos conhecemos; por essa minha inconsequência acabo aceitando ficar no castelo.
-Eles não gostaram de mim Tia Any. -a garotinha fala triste em quanto eu tiro a roupa dela para um banho-
-Eles não tem importância alguma. -falo desabotoando a armadura dela- Melhorou?
-Bem melhor. -ela suspira de alívio sem aquele aço pesado-
-Banho e cama, essa neve parece que vai aumentar lá fora, trate de ficar quentinha. -falo apontando para a banheira que já estava borbulhando em água-
-Eles gostam da Tia Sina. -ela diz tirando as últimas peças de roupa- Bateram palma para ela.
-Ah é? -falo surpresa- E para o seu pai?
-Nadinha. -ela fala enquanto eu a coloco dentro da banheira-
-Tudo bem, comporte-se aí, já venho com a toalha. -dou um beijo da testa dela antes de sair do local-
Abro o guarda roupas do quarto Real vasculhando por uma toalha, mas, a cena intrigante de Josh debruçado sob o balcão da varanda me prende a atenção por alguns segundos. O copo de whisky em sua mão, as costas largas e nuas sob o luar me instigam a me aproximar da sua solidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom Of Amis - Beauany
Fanfiction"Quatro raízes de todas as coisas: fogo, ar, água e terra." Te convido a imergir no Universo de Amis. Um Reino distante fundado por lendas pede licença para habitar sua imaginação. Um amor tão proibido quanto sua própria intensidade coloca a jovem...