Brincando com Fogo

29.5K 2.6K 7.7K
                                    

•Any Gabrielly•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Any Gabrielly•

-Se você está com medo Any, eu te tiro daí! -a voz de Shivani ecoava dentro da minha mente-

Encaro a grama que me parecia mais distante do que o normal, a brisa percorria meu rosto e cabelos, tornando tudo uma difícil missão. Eu nunca tive medo de altura e isso deixa tudo ainda mais difícil.

Minhas pequenas mãos suavam e logo o cheiro de morango que exalava da minha colônia corporal some, dando lugar para o cheiro irreconhecível do medo.

Irreconhecível apenas para quem vê.

-Vai descer ou não? -minha irmã fala impaciente-

No alto dessa árvore totalmente agarrada a um galho firme e seco, minhas pernas não obedecem. É cedo demais para perder o controle aos 10 anos de idade? A covardia é inimiga dos que não podem falhar.

-Não temos o dia todo Any! -Shivani fala cerrando o olho para mim com fúria-

Tudo bem, com calma. Sinto meus dedos dos pés formigarem por toda sua extensão, um mínimo movimento faz um pequeno sorriso surgir em mim destravando todas as minhas terminações nervosas que antes estavam abaladas.

Um vento de esperança sopra em mim, eu consigo. Começo a me mover para descer dali. Um estralo, um grito, frio na barriga. O tronco se parte. Um barulho ensurdecedor me faz gelar a alma.

Acordo sentando na cama sentindo o suor de desespero descer pelo meu corpo.

-O que está havendo? -ainda com a respiração abalada encaro Shivani arrastar um baú-

-Eu consegui mudar de quarto, não é ótimo? -ela fala sorridente-

-Tinha que ser agora? -limpo os olhos ainda assustada com meu sonho-

-Não pode ficar feliz por mim? -ela me olha com certa tristeza-

-Eu estou, claro. -sorrio para ela-

-Não se preocupe, vai ser melhor para mim e para você. -Shivani fala sem me olhar em quanto desfaz sua cama-

-Eu sei. -falo baixo deitando novamente-

-Além do mais sempre gostamos de ter nosso próprio quarto não é? -ela fala animada-

-Claro. -falo sonolenta-

Prefiro aceitar que essa é a verdade. Tolice. É obvio que minha irmã não quer minha companhia, eu também não iria querer se fosse ela. Logo aquele quarto para duas se torna para uma, eu estava como sempre estive, sozinha.

Ocupo meu tempo arrumando o quarto, no espaço vazio consigo aproveitar bem com minhas coisas, não eram muitas mas pelo menos minhas roupas estavam mais bem organizadas, os livros não precisavam ficar amontoados mais, tinha lugar para tudo.

Kingdom Of Amis - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora