Baile Fogo e Gelo

24.3K 2.4K 9.4K
                                    

•Any Gabrielly•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Any Gabrielly•

-Any...-um sussurro me arrepia-Acorda!

Meu corpo pesado se perdia no sono, eu não tenho forças para abrir os olhos. Nem quero abrir. Uma sensação estranha toca meu rosto, sinto gotas, eram poucas e irritantes. Logo a quantidade aumenta me fazendo acordar com um susto indesejável.

-Pelos Deuses... -resmungo sem ânimo-

-O que deu em você para dormir na biblioteca? -Krystian fala me encarando-

-Eu dormi aqui? -encaro em volta limpando o rosto- E você jogou água em mim para me acordar?

-Era isso ou você passar uma vergonha na frente de todos. -Krystian me olha cruzando os braços- Vai se ajeitar, logo uma classe está vindo para a biblioteca, quer ser vista toda amassada assim?

-Não. -me levanto apreensiva-

-Então corre! -ele me apressa sorrindo-

-Fico te devendo uma! -grito saindo correndo do local-

Eu estava apreensiva, mas minha raiva e sensação de ter sido feita de boba só resultava em um fervor no meu corpo. Como eu fui ridícula. Ter passado a noite naquela biblioteca foi a pior humilhação da minha vida.

Simplesmente devo ter pegado no sono em algum momento da noite em que minha ingenuidade deprimente não se deu conta de que ele não vinha. Não sei como me deixei levar por aquela conversa na sacada da escola e o jeito com que ele envolveu minha mãe, bufo de raiva abrindo a porta do meu quarto.

Como eu fui tola.

-Mas o que é isso? -encaro uma caixa enorme sob minha cama-

Vou até a caixa achando um singelo bilhete: "Lembro do meu primeiro baile da escola, foi muito especial, acho que você merece um vestido a altura desse momento. Com amor, Papai."

Sorrio meio sem ânimo já que eu estava aterrorizada com o fato de ir ao baile com pessoas que se quer notam minha existência. Mas quando abro a caixa é impossível não esboçar uma feição feliz e realizada.

Aquele vestido é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida. Nem sei se eu mereço isso, mas com certeza veio bem a calhar pois eu realmente não tinha nada para vestir. Sinto o tecido em minhas mãos amando a sensação.

Após um banho, vou até o refeitório, hoje eu não tinha nenhuma aula que eu poderia participar, então pretendo descansar no meu quarto pois tive uma noite péssima naquela mesa dura da biblioteca. Sirvo meu café e me sento na mesa, novamente sozinha.

-Um flor pelo seu pensamento.-Savannah coloca sua bandeja em minha mesa-

-O que está fazendo aqui? -encaro ela com dúvida-

Kingdom Of Amis - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora