One Shot: Linha de Frente

19.3K 1.4K 2.9K
                                    


"O amor é como a guerra; fácil de começar e muito difícil de terminar."
-Ninon de Lenclos

•Joalin Beauchamp•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Joalin Beauchamp•

Meu sangue ferve em minhas cicatrizes antigas, elas doem como nunca.

O meu cabelo loiro sempre foi um incômodo, como me disfarçar com esse brilho dourado acima da minha cabeça? Prendo em um rabo despojado revirando os olhos para a minha aparência. Menininha de mais, droga.

Não, eu não tenho nada contra os vestidos e maquiagens, é só que isso nunca me trouxe respeito algum, nunca me agregou nada além de olhares eróticos que eu repúdio, com essas botas de montaria eu tenho respeito, com saltos eu tenho mãos em meu corpo, isso é ridículo.

-Já está indo? -a voz de Sina na porta do quarto me assusta-

-Estou. -falo voltando a me vestir- Josh acabou de me liberar para ir.

-Vai demorar muito lá? -ela diz com receio-

-Eu não sei. -digo colocando a espada na lateral do meu corpo- Mas você vai ficar bem aí não vai?

-Vou. -ela diz me encarando-

-Está precisando de algo Sina? -falo sem entender o comportamento dela-

Seu olhar era meio desesperador em meio a travessura de seu ato de fechar a porta repentinamente. Ela encosta o corpo na madeira fria me olhando como se tivesse o maior segredo do mundo para me contar, só que, não parecia algo bom, pelo tremor dos lábios dela, não parecia nada bom.

-Eu fiz merda Joalin, e eu preciso da sua ajuda. -ela fala me olhando intensamente-

-Eu estou indo sair para uma missão. -digo baixo- Sabe que eu tenho uma sangria pra fazer né?

-Eu não quero te atrapalhar. -Sina fala baixo- Mas eu não tenho para quem contar.

-O que está acontecendo? -me aproximo dela-

-Eu estou grávida. -Sina fala sem rodeios-

-Do Noah ou... -digo confusa-

-Do Noah, claro que é Noah! -Sina se senta nervosa na cama-

-É porque... Eu ouvi que foi adultério Sina. -falo me ajoelhando na frente dela-

-É do Noah. -ela afirma me olhando-

-Tudo bem. -falo ainda em choque- O que quer que eu faça?

-Mate todos eles. -Sina fala me olhando friamente- Estaremos em risco.

-Nossa. -dou uma risada leve- Tem certeza que você não é a Rainha? Porque o Josh me disse a mesma coisa.

-É sério Joalin, não é momento pra provocação. -Sina fala em um sussurro frustado- Dessa vez eles vão cortar minha cabeça com certeza, eu não tenho mais Noah ao meu lado pra me ajudar. Não precisa de sermão, eu sei que é culpa minha.

Kingdom Of Amis - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora