•Josh Beauchamp•
Olhos vermelhos.
Pele ardente.
Maxilar trincado com ódio.
Sinto uma onda fria matar toda a minha energia quente resultando no meu corpo molhado, cabelos colados no rosto e respiração de frustração ao encarar o sorriso da moça a minha frente.
-Três a zero. -Nour anuncia vitoriosa após me dar um banho de água fria literalmente-
-Vamos de novo. -falo balançando os cabelos-
Era o treino de combate água contra fogo e minha mente ainda estava naquela floresta densa em neblina, ouvindo todas aquelas palavras absurdas, sobre Deuses, sobre Titãs, sobre Any e o pior, sobre mim.
Eu não era só uma farsa, eu literalmente fui criado em meio a uma mentira, só me faltava explodir gritando: "Ei seus idiotas, deem a coroa logo para Any Gabrielly pois ela é a herdeira de Amis, obrigada."
-Se não for lutar de verdade, melhor pararmos. -Nour cruza os braços-
-Agora estou com carga total. -arremesso uma bola de fogo contra ela e ela desvia sorrindo-
-Ótimo, estava cansada de brincar. -ela fala apertando sua armadura-
Aos gritos de incentivo do professor Eros, que por sinal eu evitava encarar devido toda a história que eu sabia sobre ele, giro minha espada em minha mão indo para cima de Nour que aperta com força a lâmina em sua mão se preparando.
Começamos uma batalha intensa de golpes e contra golpes, havia vários dominadores de fogo e água na arena, então os gritos e gemidos do embate eram constantes. Por mais que eu tentasse me concentrar, eu não conseguia.
Eu estava em estado automático, apenas meu corpo refletia no mais sensato a se fazer, eu queria simplesmente entender no porque eu me envolvi nessa história, se tudo valeria a pena.
Eu já estava conformado com a coroação, com uma possível moça do fogo e ter filhos herdeiros com ela, seguindo a mesma linha de meus pais, quando isso simplesmente perdeu o sentido e deixou de ser o certo?
Quando eu coloquei os olhos nela.
Estralo meu pescoço bloqueando mais um golpe de Nour. Meu olhar vermelho e cego refletia a tristeza de Any ao entrar em seu quarto ontem se despedindo de mim, ela definitivamente não está pronta, mas quem disse que eu estou?
-Josh! -ignoro o chamado-
Mais um golpe com a lâmina afiada imaginando o que era o mais correto. Any estaria segura se preparando longe de mim, eu devo me casar com Kendra e esperar que Any revele sua verdade quando ela estiver pronta.
-Josh! -um grito intenso ecoa na minha mente-
Mas eu jamais serei capaz de amar Kendra, quando na verdade eu já estou rendido a Any. Devo me afastar dela para a proteger, mas longe dela quem estava desprotegido sou eu. Movimento minha mão sentindo minha espada travar em algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom Of Amis - Beauany
Fanfiction"Quatro raízes de todas as coisas: fogo, ar, água e terra." Te convido a imergir no Universo de Amis. Um Reino distante fundado por lendas pede licença para habitar sua imaginação. Um amor tão proibido quanto sua própria intensidade coloca a jovem...