A Última Caçada

22K 2.4K 5.8K
                                    

•Josh Beauchamp•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Josh Beauchamp•

Naqueles minutos de conversa com Any eu senti mais profundidade do que qualquer interação que eu já havia tido. Ela é instigante de várias formas e não estou percebendo o quanto me deixo levar quando estou com ela.

Ela parece ter me enfeitiçado.

Após o toque de recolher vou mostra-la a sessão secreta da biblioteca, onde apenas os integrantes da família real tem acesso. Lá estão escrituras muito antigas sobre o povo do fogo e ver ela chorando hoje me fez querer subitamente abraça-la.

Mas eu não posso, seria inconsequente demais.

Provavelmente eu não controlaria minhas emoções, causaria algum ferimento nela, ou algo pior que eu costumo provocar. Mas, na minha cabeça, saber mais sobre a mãe seria um alento para ela e eu queria fazer isso por Any Gabrielly.

Assusto com batidas na minha porta.

-Sim? -abro a porta do meu quarto-

-Me acompanhe por favor príncipe Josh.

Era um dos funcionários do reino que vivia com a gente na escola. Normalmente eu tinha algumas tarefas reais ali mesmo no internato então acabo seguindo ele sem receio. Minha ansiedade só aumenta quando escuto o toque de recolher e de longe avisto minhas irmãs do lado da carruagem real.

-Mas o que... -resmungo sem entender-

-Agora pode falar para onde vamos? -Sofya fala com a voz mole de sono-

-Para o castelo.-o funcionário abre a porta da carruagem-

-Eu não vou. -falo nervoso-

-É uma urgência. -o homem insiste-

-Mas que droga. -Sina entra na carruagem pisando forte-

Viro para trás encarando as luzes da escola se apagar lentamente. Sinto um aperto no peito que não passa, fica brando, dá pontadas, era uma tortura. Fecho meus olhos e com um suspiro de raiva entro no veículo me sentindo a pior pessoa do mundo.

Joalin estralava os dedos nervosamente ao meu lado, seus olhos vermelhos me preocupavam, mas não ouso questiona-la. Olho a escola ficando para trás imaginando a noite maravilhosa que eu poderia ter tido com Any. Sina lê um livro indiferente a tudo aquilo, mas a cara de brava não se desfaz.

Sofya deita no colo de Sina dormindo no caminho para o castelo, nós três nos mantemos atentos nos olhando com olhares desconfiados. Olho pela janela vendo o bosque dos dominadores de Terra passar ao meu lado, tento imaginar a casa de Any pelo puro prazer de mante-la em meus pensamentos.

-Eu tenho certeza que é por isso. -Joalin sussurra para Sina-

-Fica quieta. -Sina fala séria-

Kingdom Of Amis - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora