(Inspiração dos ambientes do Olimpo)
"Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar. Portanto, plante seu jardim e decorre sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores."
-Veronica Shoffstall
•Any Gabrielly•
O aço da espada e a lua, esses dois não me abandonam.
Me distraio pensando: porque eu vejo a lua em todos os lugares, em todos os horários nesse lugar? Não importa onde eu vou, ela me acompanha no Olimpo, como minha única companheira. Concentração Any. Um golpe certeiro faz o corpo dele se desarmar. E finalmente, após algumas semanas aqui, minha primeira risada.
Alta e sincera.
Ainda dói, jamais vai deixar de doer, eu nunca imaginei que no auge dos meus dezesseis anos, eu viveria tudo isso. Me lembro de não desejar nunca fazer aniversário, nunca ir para a escola, me lembro do medo e ai, me lembro dele.
O meu grande amor.
Josh nunca me deu pistas, muito menos segurança alguma, eu era indefesa e ele um poderoso príncipe, mas, em seus braços, éramos apenas o sol e a lua em perfeita sintonia, sem diferenças.
E um dia, ele retribuiu o meu eu te amo. Fazem poucos meses na verdade que isso aconteceu. Nos amamos muito, lutamos juntos, matamos juntos, ficamos simplesmente: juntos.
Me lembro da poeira em baixo da sua cama, me lembro do lençol no terraço na escola, me lembro da banheira de rosas e do mar de Tenerife que morava em seus olhos. Morava. Ele se foi.
O mar secou, seus olhos nunca mais foram azuis, tal qual vermelhos; ele perdeu o calor, sofreu ao morrer e eu sofri sua morte. Eu perdi o amor da minha vida, aos dezesseis anos, uma tragédia que nenhum livro de lendas poderá escrever fielmente sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom Of Amis - Beauany
Fanfiction"Quatro raízes de todas as coisas: fogo, ar, água e terra." Te convido a imergir no Universo de Amis. Um Reino distante fundado por lendas pede licença para habitar sua imaginação. Um amor tão proibido quanto sua própria intensidade coloca a jovem...