Loba em Pele de Cordeiro

20.8K 2K 4.4K
                                    

•Any Gabrielly•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Any Gabrielly•

E o meu reflexo no espelho com certeza mudou, e isso me intriga. Como eu pude ser tão ingênua esse tempo todo? Encaro minha pele negra reluzir com o brilho da água. Até mesmo minha aparência foi planejada.

Sinto um puxão de cabelos dolorido.

Imerge nessas águas que jamais havia visto, quentes e secretas no subsolo da escola, o brilho da taça de vinho ao meu lado cega meus olhos em um tilintar do cristal. Fecho os olhos sentindo o movimento do meu cabelo em repetição, suspirando por algo incerto.

Íris trançava a lateral do meu cabelo de um jeito muito intrigante, meu corpo nu imerge na água me faz pairar em desespero em meio a esse silêncio todo, a calmaria me assusta.

-E quando você tiver filhas, vai fazer isso nelas. -ela fala continuando a trança fina e rente a cabeça-

-E você, não terá filhos? -falo por impulso-

-Não. -ela sorri- Eu não fui feita para isso.

-Como sabe?

-Eu já tive minha revelação Any, eu sou como o vento que se encontra com o arco-íris, eu não tenho nada dentro de mim para procriar. -vejo ela sorri pelo reflexo do espelho a nossa frente- Não sou como Robert e Brígida.

-Mas isso não é triste? -falo baixo-

-Não, claro que não. -ela para seus movimentos- Todas temos que ser mães?

-Eu achei que sim. -falo encarando a água-

-Você é muito fértil Any, deveria tomar mais cuidado com isso. -Íris fala pegando mais uma mexa do cabelo-

-Como assim fértil? -falo assustada-

-Já tem seios de mulher, olha seu corpo, está estralando de feminilidade. -ela fala naturalmente- Se parece com Hera.

-Com a Deusa da fertilidade? -falo passando a mão na água-

-Não me espanta Josh estar de joelhos por você. -Íris fala finalizando meu cabelo- Como conseguiram parar?

-Parar? -falo sem entender-

-Bem, depois que fizeram a primeira vez. -ela fala segurando o riso-

-Só paramos ao amanhecer e depois ele apareceu na minha casa. -falo com vergonha-

-Mas e depois? -ela diz com dúvida-

-Achei que seria um desrespeito com os pais dele.

-E ele se segurou? -ela ri jogando a cabeça para trás-

-Se segurar não seria bem a palavra, mas não fizemos nada.

-Nossa. -ela diz baixo- Ele te ama mesmo pra te respeitar assim.

Kingdom Of Amis - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora