Hades (Parte 2)

9.9K 1.1K 1K
                                    


"Querem renovação sem terem a capacidade mínima de por um fim naquilo que precisa acabar. Antes de qualquer recomeço, um fim."
-Icaro Fonseca

"-Icaro Fonseca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Hades•

Ela está falando comigo?

-Por favor! -a voz de choro de Any me atinge- Estou te chamando Hades.

Encaro o espelho enxergando o fundo dos seus olhos.

-Hades... -ela limpa os olhos me encarando-

-Any. -engulo seco percebendo que ela está realmente me vendo-

-Eu chamei e você veio. -um suspiro de alívio sai de seus lábios trêmulos-

-Você pode me ver. -constato em tom de voz baixo-

-Salva o meu pai, por favor, salva ele. -a Titã se debulhava em lágrimas-

-É impossível o que está me pedindo. -observo seu corpo frágil ao chão-

-Mas eu pensei que... -ela geme fraco em seu choro- Eu pensei que fôssemos família.

Um nó em minha garganta trava minha respiração.

-Querido... -a mão de Perséfone entrelaça na minha-

Eu sei muito bem o que minha esposa quer, ela quer intervir, estranhamente, nesse caso, me coloco a analisar aquela mulher que pouco ouvi falar aqui no submundo; o nome Any Gabrielly é puro de mais para chegar até aqui. Miro seus olhos de mel, que estavam turvos pelo choro. Sua mão treme segurando o espelho e eu vejo dentro da sua alma.

Na visão havia uma garotinha, creio que deve ter uns cinco anos, ela estava pitando, pintando algo que eu não sei decifrar até apertar meus olhos sob a tela. Era o castelo de fogo, mas estava diferente, só reconheço pelos portões que se mantiveram antigos. Com certeza é algo futuro.

Estico minha mão tocando a imagem no reflexo, ela se borra um pouco, está instável e lentamente se modifica. Meu toque faz o cabelo da delicada garotinha avermelhar em um ruivo intenso, ouso dizer que a cor mais vívida de vermelho alaranjado que eu possa descrever, ela sorri, alto em uma gargalhada olhando para alguém.

Dos seus lábios aquela palavra que tanto me dói sai sem som algum: "mamãe". Entendo ali que era uma visão de Any, que era algo do futuro dela, algo feliz que a ação de Robert desenhou em sua linha da vida. Eu não posso poupar a alma dele sem afetar esse futuro lindo, e nem se eu fosse louco; Robert está finalmente em Valhalla.

Pisco os olhos saindo do meu transe.

-Sinto muito Any, era para ser assim. -falo desviando o olhar dela-

Eu realmente sinto muito.

Dessa vez apenas um clã se sacrificou, o mais simples e humilde entre eles, o mais justo e forte também. Alguns morreram sabendo do porquê, outros apenas foram levados sem avisos. É como um ciclo, onde tudo e todos estão interligados, como uma roda de destinos enlaçados, ninguém pode se soltar sem gerar uma consequência.

Kingdom Of Amis - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora