Ragnarök

24.9K 1.8K 10.3K
                                    

(Trailer do Capítulo)

"O Ragnarök sempre se inicia por um gatilho carnal, pode ser uma morte, um amor, uma causa, ou até mesmo uma vingança. Ele é marcado por uma série de eventos que conduzem ao fim do mundo. A palavra significa destino, referindo-se à última e decisiva batalha dos deuses contra os seus inimigos.

Mas, com o tempo correndo, até mesmo os mortais conseguiram invocar Ragnaröks, eles buscaram seu fim de formas absurdas: matando, roubando, traindo, dentre outros gatilhos do fim que consumiram os homens.

Na lenda da Deusa dos Quatro Elementos, sempre existiu uma página borrada, aquela que revelava sua quinta filha, filha essa, feita para amar o jovem Príncipe do Fogo. Mas não era só isso, eles não eram feitos apenas de amor, eram justos,  fiéis e bons.

A bondade guiou esse casal lendário em uma história de amor que até os Deuses pararam para assistir, com certeza, o exército do Príncipe loiro, tinha lugar garantido em Valhalla, também conhecida como a Sala dos Mortos.

Esse é o local sagrado para onde as Valquírias levam os guerreiros mais nobres e destemidos que morriam no campo de batalha, escolhidos por Odin. Infelizmente no dia de hoje várias mortes foram encomendadas.

As almas estão caminhando para o fim."

-LIVRO DOS DEUSES - por Carol Souza.

-LIVRO DOS DEUSES - por Carol Souza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Amis•

Sentada em trono disposto em minha tenda, todo meu corpo estremece ao tilintar da taça de vinho em minha mão. O barulho lá fora me faz suspirar ouvindo a certeza de uma risada se Zeus, ele amaria isso aqui.

Já fazem alguns dias que estou em meu reino, mas para ele fazem apenas algumas horas que eu o deixei no Olimpo. Era o momento de voltar, pois a cada posse de tronos, eu preciso me certificar que meus filhos estarão em boas mãos.

Com o livro de lendas em minha mão começo a escrever sobre essa batalha, eles vão virar história sob meus olhos, eu ficarei aqui, mandando todas as minhas forças para cada um deles, estarão todos sob os meus cuidados.

É difícil para os dominadores enfrentar uma guerra, seus poderes se esgotam fácil se eles não administram com a luta física,o fogo apaga, a água seca, o ar acalma e a terra definitivamente não treme.

Kingdom Of Amis - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora