"Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca."
-William Jennings Bryan•Heyoon•
Eu me lembro daquele laço de fita rosa, minha mãe costumava amarrar meus longos cabelos castanhos escuros nela. Antes do chá deve-se prender o cabelo, não é elegante que as mechas caiam sob as xícaras, era o que ela sempre dizia. As vezes eu sinto falta da minha mãe, ela não era ruim, mas estava perdida.
Foi ela que me apresentou a dança, ela era linda e muito graciosa, se casou com meu pai na promessa de ter um homem influente ao seu lado, logo ele seria concelheiro do Rei e dono da escola do reino, foi um bom casamento arranjado mas que aos poucos criou rachaduras.
Meu pai era intolerante e minha mãe submissa, uma verdadeira "dama do lar", então ela sempre concordava com qualquer absurdo que ele dizia; mas, havia algo nela. As vezes eu a imaginava gritando com ele, levantando a voz e dizendo barbaridades, eu podia ver que ela queria isso, mas ela nunca fez, morreram ambos como exemplo de casal perfeito.
Algo que eu nunca serei, nem quero ser.
A verdade é que muito provavelmente meus pais sempre souberam de mim e dos meus interesses; pela dança, pela educação e principalmente por mulheres. Eu gosto de pensar que daquela vez que meu pai confiscou meu diário ele leu sobre a Sina lá e interpretou meus sentimentos de amor e não de amizade, mas preferiu o silêncio para não causar escândalos.
Eu acho que eles sempre souberam. Tanto que no início da guerra nem mais falavam de arrumar marido para mim, estavam meio cansados e entregues a um ideal idiota e intolerante, nem se quer pensaram que eles estavam literalmente lutando contra o que eu sou, sem ao menos enxergar isso.
Até eu demorei a enxergar minha dependência.
Eu já estive com mulheres, com homens, com mulheres que desejavam ser homens, com homens que desejavam ser mulheres; mas eu nunca soube denominar nada disso, talvez futuramente exista um nome, mas eu não sinto a mínima atração e desejo por homens, e conclui isso me descobrindo na prática.
Não foi nada fácil praticar, porque eu só queria a Sina, o nível estava completamente alto e nenhuma chegou as pés dela, mas ela estava casada e assim por anos não tivemos nenhum envolvimento mais. Creio que chega um momento que os instintos falam mais alto e tomam conta do nosso lado nojento e sem caráter; nos beijamos há alguns anos atrás e não paramos mais.
Ela era casada, eu não gosto nem um pouco do Noah, não gostava, não sei, ele é uma incógnita; mas ali na nossa bolha, estava tudo certo, jamais cogitamos estar fazendo algo errado. Mas nós estávamos. Eu despi dos meus rótulos da perfeição, eu não queria ser a minha mãe, eu queria gritar que eu era sim uma suja traidora e que só cabia a mim julgar e pagar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom Of Amis - Beauany
Fanfiction"Quatro raízes de todas as coisas: fogo, ar, água e terra." Te convido a imergir no Universo de Amis. Um Reino distante fundado por lendas pede licença para habitar sua imaginação. Um amor tão proibido quanto sua própria intensidade coloca a jovem...