Prólogo Josh Beauchamp

16.1K 1.7K 6.1K
                                    

•Josh Beauchamp•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Josh Beauchamp•

Meu corpo suado e cansado refletia o frenesi de uma foda intensa. Apenas sexo. Mas, daqueles quentes e violentos, acho que tornei um apreciador desse estilo, já que não tenho mais vontades de carinhos.

O arranhado recente em meu abdômen contratava com a tatuagem que subia por ele, evito de olhar, apenas passo a mão em meu cabelo o jogando para trás recuperando o fôlego.

Fôlego é definitivamente algo que eu não tenho, depois do que fizemos. Eu ainda pulsava só de pensar nela de quatro, empinada e se exibindo pra mim. Apertões e tapas faziam ela gemer como uma vadia, eu não resisto quando elas gemem assim.

Suspiro fundo analisando o corpo ao meu lado, delicioso por sinal, morena, bunda maravilhosa da qual eu pude ter uma visão privilegiada agora a pouco, curvas insinuantes, tatuagens nas costas, cabelos cacheados e ruivos.

Droga, ruivo não.

-Pois bem, pode ir. -me levanto vestindo as calças-

-Mas eu pensei que... -ela fala manhosa-

-Seu pagamento está na cômoda. -falo acendendo um cigarro com o meu próprio fogo-

-Está tarde, não posso dormir aqui? -ela me olha mordendo os lábios-

-Querida...-nem sei o nome dela- Eu vou no bordel, pego uma de vocês, eu pago e vocês vão embora, não é assim que funciona?

-É. -ela diz baixo se levantando da cama- Mas eu pensei que...

-Pensou errado, eu só quero foder e estou pagando bem. -digo sem paciência- Qual o seu nome mesmo?

-Maia. -ela diz em tom sensual-

-Ótimo, agora já sei quem eu não quero nessa cama novamente. -viro de costas- Peça um guarda para te levar, está tarde.

Óbvio que eu escutei ainda vários resmungos enquanto ela se vestia, me sinto meio mal, mas qual a dificuldade de entender que eu só quero os serviços dela? Pelos Deuses eu não quero um romance.

Nunca mais.

Eu não julgo o serviço dessas mulheres é digno e eu sempre pago corretamente, mas, é complicado quando alguma delas tentam algo a mais, quem sabe por eu ser Rei elas veem a esperança de mudar de vida, mas eu não posso oferecer nada além de uma foda bem feita e meu dinheiro.

Vou até a janela dando um trago profundo, sopro a fumaça observando sob ela, lá longe, a cavaleira de cabelos loiros vim a toda velocidade. Eu sei bem de quem se trata, mas fico intrigado pela visita, isso é motivo de um sorriso desconfiado que dou enquanto pego uma blusa e desço para encontra-la.

Chegando na sala principal, percorro sua imagem de cima a baixo, a lataria batia em seu corpo e os cortes no rosto eram ainda maiores, típico de uma guerreira ainda em plena forma, ela desabotoa à armadura pulando em meus braços assim que me vê.

Kingdom Of Amis - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora