AVISO
Mudanças são necessárias. Há alguns meses comecei meu tratamento psicológico para tratar minha ansiedade que estava extremamente atacada, tinha crises todos os dias; nesse processo, desacelerei minha escrita e vida nas redes sociais, em contraponto minha carreira como dentista estava a todo vapor.
Mesmo com a dificuldade de conciliar, ainda tinha tempo para escrever, mas, recentemente alguns acontecimentos me abalaram mentalmente e fisicamente. Após uma semana intensa de febres e internações, ainda insistia em trabalhar e segui meu ritmo; fui pega de surpresa com meus familiares passando por um momento muito tenso.
No dia 14 (data que planejei postar um capítulo) minha avó que é acamada e não tem mais os sentidos motores e mentais teve uma internação de emergência e minha tia que é a cuidadora dela infartou no mesmo dia devido ao susto pela condição da mãe, foram dias tensos e sofridos para todos nós, nos deslocamos desesperados até elas, foi muito difícil a situação.
Felizmente apesar das sequelas, ambas já estão em casa. Hoje, estou na cama, me recuperando de mais um internação, dessa vez por uma crise de cólica intestinal que quase me levou a cirurgia, não comentei nada sobre, pois não estou bem, apenas meus amigos pessoais foram informados pois me sinto péssima em trazer apenas notícias ruins para vocês.
Eu postava capítulos semanalmente, eu queria me manter assim até o fim da história, falta tão pouco, mas não quero apenas postar por postar; se não estou bem, não escrevo bem, logo a qualidade cai. Kingdom Of Amis foi tão significativa para o núcleo fantasia de fanfic e não pode ter um fim mediano, quero me expressar por inteira nessas linhas. Estou trabalhando nelas, me sinto inspirada e pronta, mas estou indo aos poucos.
Minha intenção é ter os 3 últimos capítulos prontos para soltar em sequência de dias, não deixar vocês esperando; por isso preciso desse tempo. Preciso me recuperar de todas as formas, preciso trabalhar, e preciso estar com a minha família; nesse meio tempo, estou escrevendo muito, não só KOA, mas de tudo.
Sei que muitos podem desistir de esperar, mas prometo que estou quase no fim do processo e dentro de dias irei soltar tudo pra vocês. Para aqueles que sempre estão comigo, independente da minha atividade aqui ou não, apenas a minha gratidão e amor, vocês viraram minha família.
Por vocês eu faço eclipses todos os dias.
Obrigada leitores de KOA, o grande final vem aí.
-Carol Souza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom Of Amis - Beauany
Fanfiction"Quatro raízes de todas as coisas: fogo, ar, água e terra." Te convido a imergir no Universo de Amis. Um Reino distante fundado por lendas pede licença para habitar sua imaginação. Um amor tão proibido quanto sua própria intensidade coloca a jovem...