One Shot: Valquíria

16.6K 1.4K 3.6K
                                    

Capítulo Curta Bônus

Esse capítulo é um curta dentro do universo KOA, sei o carinho que vocês tem, principalmente por Sofya, resolvi escrever esse capítulo curta pra dar uma paz a vocês, não se apeguem aos que já foram, eles estão bem.

"Valallha existe e abriga grandes almas guerreiras."
-Carol Souza

•Sofya Beauchamp•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Sofya Beauchamp•

Se me perguntassem se eu faria algo diferente em meu tempo viva, eu jamais poderia dizer que sim. Como não? Pelos Deuses, eu fiz o que tinha que ser feito, eu senti o aço cortante me atravessar como uma pena, não doeu, não sofri, porque era o meu destino.

O azul mais triste do mundo me olhou, eu o amava tanto que me anestesiou, engana-se quem pensa que alguém parte sem viver algo, o problema está nos outros, que não prestam atenção em você, pois estão ocupados de mais girando em torno do seu eixo.

Me dói pensar que meus irmãos sentem pena de mim, porque eu não vivi, porque eu não amei, porque eu não estou lá. Não é necessário, quando se entende o seu propósito você se sente completa em sua imensidão da vida.

Porra, como eu amei viver.

Como eu amei viver com eles.

Eu fico triste por Josh não se lembrar, por favor, abra seu coração para lembrar da minha risada, todas foram pra você, foram pros seus carinhos, foram pelo nosso amor de irmãos, eu prometo que não vai doer irmãozinho, eu prometo que vai ser uma memória boa.

Se Sina soubesse que, jamais faria diferença ela ter me dado mais um conselho ou não, do que ia mudar? Nada. Mas pra ela, isso que me levou a morte, a falta dela ao meu lado me matou, é óbvio que não irmã, você definitivamente não teve culpa de nada, ninguém tem.

Nem Joalin, que se martiriza todas as noites pensando que poderia ter treinado comigo, eu sorrio disso. Por qual motivo? Você já era tão mais forte e superior Joalin, um treino comigo jamais teria me impedido a morte, jamais, essa culpa não é sua.

O desencarne é rápido, mas chegar aqui foi lento.

Fiquei fragmentada nem sei por quanto tempo, até entender que de fato havia chegado aqui. Esse lugar me salvou, curou dores e feridas, me deu força e me fez melhor, só não tem cura para uma coisa: a saudade.

Cura não tem, mas tem como amenizar. Não é algo que podemos fazer sempre, talvez eu seja expulsa do paraíso por isso, mas eu não sei como evitar esse vício, no momento tento entender o que está acontecendo, vejo uma velha e querida amiga, sinto seu calor em minhas entranhas.

Ela corre pelo jardim organizando enfeites, ela checa uma mesa de comidas, a ansiedade dela me contagia, o que ela está fazendo? Nesse lugar que tanto corri um dia, vejo uma imensidão rosa a circular, logo ela não está mais sozinha em sua preparação, ali havia amor.

Kingdom Of Amis - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora