One Shot: O Filho da Água

16.5K 1.3K 2.8K
                                    


"A sabedoria não está em não falhar ou sofrer, mas usar nossas falhas para amadurecer e nosso sofrimento para compreender a dor dos outros."
-Augusto Cury

"-Augusto Cury

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Eros•

Eu não acho que estou fazendo o certo, na verdade eu tenho certeza do meu erro, estou sendo tudo que já julguei em meus irmãos, um fraco. Quando Robert conheceu Gaia e se distanciou da nossa missão para andar de mãos dadas no centro da vila, para construir uma casa e fazer jantares românticos eu o julguei.

Era a coisa mais ridícula que eu já havia visto na vida, porque um homem feito, que conhecia todas as técnicas de batalhas antigas se submeteria a isso? Tudo bem, eu entendia o poder da carne, eu estava em meio a várias mulheres também, mas se vender assim para uma me parecia idiotice.

Não bastou Robert, veio Any, ainda mais nova e mais intensa, eu cogitei várias vezes sacudi-la nos corredores da escola e gritar contra o rosto dela que ela era a Titã mais poderosa já feira e estava simplesmente de choramingos por causa de um garoto mediano. Eu juro que estava a um passo de fazer isso com ela.

Nada disso nunca fez sentido.

Até acontecer comigo.

Porque sim, agora os jantares fazem sentido, os choramingos fazem sentido e até mesmo andar de mãos dadas ganhou o seu porquê. Eu me contaminei pela carne e não acho que seja algo passageiro, na verdade, eu sinto que é algo eterno. Eu estou amando viver em meio aos riscos.

Engulo seco minha falta de fôlego continuando meus movimentos em seu cabelo meio molhado de suor, seus seios pressionados sob o meu peitoral e aquele olhar azul tão profundo quanto o oceano mais denso. Coloco uma mecha do seu cabelo atrás da orelha em um carinho despretensioso e lento.

-Eu não estou com um bom pressentimento. -Joalin fala me olhando- Essa reunião do clã do fogo...

-Vai dar certo. -falo firmemente-

-Vai me esperar aqui? -sua mão desliza lentamente sob meu abdômen-

-Claro. -apoio minha mão sob sua bunda brincando com o fino tecido da sua calcinha- Quando você se vestiu?

-E se eu não me vestir você não para. -ela sorri me encarando-

-Você que queria relaxar antes da reunião. -falo descendo a lateral daquela renda vermelha-

-Não mesmo. -ele segura minha mão dando uma risada- Você é insaciável Eros.

-Você é viciante. -seguro seu rosto com força a trazendo para perto- Seu gosto ainda está na minha boca.

-Isso é porque você estava me chupando a minutos atrás. -ela sussurra revirando os olhos-

-Isso faz muito tempo. -dou um selinho lento nela apertando sua bunda com força-

Kingdom Of Amis - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora