Tributo a Dionísio

17.9K 1.6K 25.8K
                                    


🚧META DO CAPÍTULO: Se esse capítulo atingir 2.000 comentários até às 0h de hoje libero Spoiler exclusivo no tt!
Vamos lá!🚧

"Nada embriaga como o vinho da infelicidade."
-André Gide

•Any Gabrielly•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•Any Gabrielly•

Dormir embriagada é uma roleta de sensações confusas, mas eu estava tão feliz com a volta de Íris que apenas tirei minha roupa e me joguei na cama desfalecendo em um sono gostoso. No meio da noite senti meu corpo sendo abraçado em um carinho lento e bom, eu reconheço mesmo de olhos fechados, Josh estava ali comigo.

Quando o sol da manhã raia nos primeiros instantes um movimentar ao meu lado me desperta de leve, Josh estava ajeitando sua roupa quando eu limpo meus olhos mirando sua beleza matinal que me encantava, ele deveria usar mais os cabelos bagunçados.

-Bom dia. -falo mole em minha sonolência-

-Bom dia. -ele se senta ao meu lado na cama- Está muito cedo, volte a dormir.

-Volta também... -falo quase em um gemido segurando seu braço-

-Não posso ser visto aqui linda, tenho que ir resolver algumas coisas. -ele faz um carinho lento no meu rosto-

-Eu sei... -suspiro frustada-

-Antes que eu me esqueça, Noah disse que quer te ver. -Josh fala em meio a carinhos no meu rosto-

-Tenho que falar com ele mesmo. -solto um suspiro cansada- Eu nunca sei o que dizer em uma situação dessa.

-Fica do lado dele. -Josh fala rapidamente- Ele precisa.

-Sério? -olho para ele desconfiada- Você falando isso?

-Eu sei ser justo tudo bem? -ele fala se fingindo de bravo- Mas claro que me preocupo com a minha irmã, mesmo ela sendo a errada. -Josh fala decepcionado-

-Não podemos julgar ninguém. -ergo meu corpo me sentando colada a ele- Eu posso ir te ver mais tarde, no castelo?

-Por favor. -ele sorri mais baixo- Venha me ver mais tarde.

-Eu vou. -mordo meu lábio inferior em um sorriso travesso-

Josh acompanha meu movimento com os olhos segurando em minha nuca de surpresa e me dando um beijo delicado em meio a um suspiro. Ele se afasta deslizando a mão pelo meu rosto analisando meus detalhes, com um sorriso de lado ele sussurra um "ate logo" antes de sair do quarto.

Me jogo na cama novamente cobrindo o rosto com o lençol para esconder meu sorriso bobo. Todos o meus sentimentos estão voltando ao meu corpo. Pelo poder do cansaço acabo dormindo por mais uma hora, acordo já mais disposta me deliciando em um banho matinal, escolho calças e um blusa de couro preta, aperto o espartilho e prendo meu cabelo em um rabo solto indo até o andar de baixo.

Kingdom Of Amis - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora