Funeral Real

29.8K 2.1K 11.4K
                                    

•Any Gabrielly•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Any Gabrielly•

-Vamos Any! -o grito de Eros ecoa em minha cabeça-

Eu só pensava naquele maldito beijo.

-Eu não aguento mais. -falo sem ar me ajoelhando a sua frente-

-Não pode se render a mim. -ele me levanta a força do chão- Eu sabia que esse garoto era uma fraqueza...

-Eu não...-falo sem ar-

-Lute! -ele grita contra meu rosto-

-Chega, por favor! -a espada tremia em minha mão-

Eros balança a cabeça em negação e com certa decepção. A lágrima em meu rosto escorre salgando os arranhões que ardiam a alma, minha respiração ofegante e corpo mole pendia para os lados totalmente esgotada.

-Ninguém vai ter piedade de você. -ele fala entredentes- Eu disse, lute!

Eros me ataca com toda sua força e eu bloqueio com o escudo que pesava mais que tudo. Sinto meu estômago revirar, com certeza vou vomitar, faz horas que estamos treinando e tenho machucados em todos os lugares possíveis.

Ele simplesmente não parava e eu já passei do meu limite há muito tempo, em luta física não usamos poderes, mas estou quase mandando ele pelos ares. O escudo cai da minha mão que já estava sem forças para segura-lo, a espada de Eros passa em meu braço rasgando minha blusa e causando um corte profundo.

O ardor do inferno.

Meu grito de dor é tão agonizante que tenho alguns segundos de cegueira ao cair ajoelhada novamente a sua frente. Coloco a mão em cima do ferimento sentindo o sangue escorrer, minha respiração sai sem ritmo, sinalizo para ele parar, mas ele vem até a mim me levantando do chão a força, de novo.

-Não. -cambaleio para os lados-

-Lute. -ele fala firme-

-Eu não aguento mais. -passo a mão no rosto para tirar meus cabelos dele e acabo me sujando toda se sangue-

Eros vem até a minha com um semblante sério e bravo. Segura meu braço com força, aquele que ele mesmo havia machucado, trinco os dentes com a dor sentindo ele equilibrar meu corpo, mas eu não consigo, caio no chão mole e fraca. Eros fica em posição de ataque erguendo a espada para o golpe final, apenas fecho meus olhos, esperando o pior.

Mas em um segundo de atraso, escuto a lâmina da espada dele ir ao chão, abro meus olhos vendo Eros completamente desarmado e com a feição indignada na minha frente. Eu estava mais confusa ainda, não fui eu que fiz isso.

-Eu disse sem poderes.-ele range os dentes com raiva-

-Não fui eu.-falo com a voz fraca-

-Foi eu. -Íris entra na arena de treino da escola arrastando seu vestido branco-

Kingdom Of Amis - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora