"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."
-Friedrich Nietzsche
Crônica Maldição
1 mês para a guerra•Eros•
Já era a terceira vez que ela me perguntava a mesma coisa.
-Mas porque Tio? -Selene repete choramingando-
-Porque você é uma neném. -falo negando novamente-
-Eu consigo carregar ela. -Lene me estica os bracinhos pedindo que eu coloque Freya em seu colo- Me dá a Fefe, só um pouquinho.
Fofa pra caralho.
-Tudo bem, senta aí. -falo cedendo- Cuidado com a cabecinha, aqui...
-Eu já fui desse tamanho também, meu pai disse. -ela diz toda fofa-
Só consigo observar o quão perfeito pode ser Selene com a prima no colo. Me sinto um fraco e idiota por pensar nisso, eu não queria nem um, agora penso como seria ter mais filhos, mais de mim e Joalin nesse mundo. Eu nunca invejei as pessoas normais, eu sempre me orgulhei de ser mais.
Hoje eu só queria ser menos.
-Oi meus amores. -Any se aproxima- Filha, está na hora do seu banho.
-Mas eu tô com a Fefe. -Selene resmunga-
-Vamos leva-la para Tia Sina e ir tomar banho. -Any insiste pegando a bebê-
-Deixa ela ficar, depois eu levo ela. -falo baixo para minha irmã-
-Aquela mulher está aqui fora no campo de treino. -Any responde entredentes para mim-
Não confio nessa Ária.
-Selene, depois Tio Eros te busca para passearmos mais, agora você tem que ir tomar seu banho. -falo vendo a menina fazer o maior bico-
-Obrigada. -Any sussurra para mim levando as crianças-
Minha irmã estava nitidamente incomodada com aquela mulher, não nego que eu também estou, mas devo admitir que ela não fez nada de errado ainda, não se aproximou, nem nas reuniões do exército ela se pronuncia, sei que Ária é escudeira, e nada além disso, ela é uma incógnita.
Em alguns dias vamos nos mudar para dentro do bosque denso, para minha antiga casa e dos meus irmãos, estou meio ansioso, pois Joalin não está em sua melhor forma e vai ser um caminho meio demorado, por isso estamos organizando tudo da melhor forma.
Cada dominador de ar, terá uma pessoa frágil para levar, pelo ar ela não vai se cansar e ficará segura em um transporte rápido. Any vai levar Selene, Sabina vai levar Joe, Noah vai levar Freya, Heyoon levará Sina que ainda está frágil do parto e Íris levará Joalin. Eu confio muito na minha irmã, então estou tentando me manter otimista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom Of Amis - Beauany
Fanfiction"Quatro raízes de todas as coisas: fogo, ar, água e terra." Te convido a imergir no Universo de Amis. Um Reino distante fundado por lendas pede licença para habitar sua imaginação. Um amor tão proibido quanto sua própria intensidade coloca a jovem...