•Any Gabrielly•
Acordo naquela cabana sentindo o cheiro de Josh me envolver em um abraço apertado. Ontem foi uma das melhores noites da minha vida, ele não respondeu minhas investidas de continuarmos, ele só queria estar ali comigo.
O jeito com que Josh me olhava, quase implorando para que eu adormecesse em paz foi a coisa mais linda. Tínhamos fogo, paixão e cuidado; mas agora olhando ele dormir como anjo, estou com medo dessa batalha.
O fato dele ainda está dormindo me deu o prazer de ver sua feição ao despertar, meio tímido e com um sorriso assustado, percebo que foi a primeira vez que de fato ele dormiu ao meu lado.
-Bom dia. -sua voz rouca matinal me gela a espinha-
Josh me abraça mais forte ainda sonolento fechando os olhos, suas mãos fazem um carinho reconfortante em minhas costas me fazendo arrepiar. Eu não costumava acordar excitada, mas nossas pernas entrelaçadas meus mamilos explodindo de tão duros me faz arfar com desejo.
-Bom dia. -respondo acariciando seu abdômen cheio de tatuagens-
-Que horas são? -ele resmunga-
-Deve ser umas oito.-falo tirando meu cabelo do rosto-
-O que? -Josh mexe assustado- Merda, vou me atrasar para o treino.
-Calma. -falo sendo arrastada a me levantar com ele-
-Já tive problemas na última aula do professor Eros, não posso me atrasar, é meu aquecimento para a batalha. -ele estica a mão para mim pedindo a camisa-
-Tudo bem. -reviro os olhos ficando nua já que isso era a única coisa que me vestia-
-Droga. -ele vira de costas colocando a camisa- Vai se vestir se não eu não consigo sair daqui!
-Talvez eu não queira que você saia. -digo sorrindo mordendo os lábios-
-Any Gabrielly.-ele segura meu rosto com força espremendo minhas bochechas- Se vista, não posso ir treinar de pau duro.
-Eu posso resolver esse problema para você também. -falo provocando-
-Qual o seu problema em querer fazer tudo rapidinho? -ele aperta mais meu rosto- Quando for me chupar, vai ficar horas com meu pau em sua boca.
Seguro a risada revirando os olhos quando ele dá um selinho rápido na minha boca, solta meu rosto e volta a se arrumar. Visto minhas roupas o mais rápido que eu consigo para acompanha-lo e saímos daquela cabana andando em passos ligeiros.
-Nos vamos mais tarde? -falo rapidamente devido a minha timidez em perguntar isso-
-Eu tenho um compromisso real. -ele fala fechando a feição-
-Está tudo bem? -falo com receio-
-É alguma coisa com a cavalaria. -ele desvia o olhar- Nada que deva se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom Of Amis - Beauany
Fanfiction"Quatro raízes de todas as coisas: fogo, ar, água e terra." Te convido a imergir no Universo de Amis. Um Reino distante fundado por lendas pede licença para habitar sua imaginação. Um amor tão proibido quanto sua própria intensidade coloca a jovem...