Capítulo 14: Por do Sol

91 9 6
                                    


MEGAN:
       Eu vi uma vez que às vezes almas gêmeas estão destinadas a se encontrar, mas não a ficarem juntas. Talvez isso seja verdade, ou uma grande mentira. Eu não sei se acredito cem por cento nessa teoria, acho que nós pertencemos a alguém. Creio que em algum lugar do mundo vai existir alguém que nos complete por inteiro, só não sei se isso é o significado de alma gêmea.

       E eu sei de outra coisa também, eu posso ter tido alguns amores durante a minha vida, mas eu nesse exato momento sei que se realmente existe alma gêmea, Bryan Muniz com toda certeza é a minha.

       - Aonde você vai? – Bryan resmunga sonolento quando eu saio dos braços dele.

       - Eu vou tomar um banho, pode ficar aí, eu já volto. – Digo dando um beijo em sua bochecha e saio em busca do meu celular para clarear um pouco o quarto.

       A tela do meu celular acende me mostrando que já se passa das duas da manhã, eu não sei o que Bryan planeja fazer amanhã, mas eu planejo não acordar cedo, ainda mais indo dormir quase nesse horário.

       Puxo a gaveta do armário devagar, tentando manter o silêncio que está no quarto e sigo em direção ao banheiro. Eu entro deixando apenas uma fresta aberta e ligo a torneira da banheira e em seguida ligo o chuveiro para ir mais rápido e deixar a água mais quente.  O vapor sobe pelo ambiente me aquecendo e embaçando rapidamente o espelho.

       Deixo minhas roupas caírem no chão, solto meu cabelo e entro na banheira soltando um leve suspiro. Acho que eu estava precisando de um banho assim. Relaxante.

       O sabão de perfume de rosas que eu joguei na banheira passa a fazer efeito gerando cada vez mais espumas que cobrem quase meu corpo inteiro até o pescoço. Mas um ranger de algo se abrindo quebra o meu transe e me faz abrir os olhos e olhar rapidamente para a porta. Um alívio percorre meu corpo e um sorriso logo aparece quando eu vejo Bryan encostado no batente da porta, descalço usando apenas uma calça de moletom.

       - Acordei você? – Digo ainda sorrindo, torcendo para não ter que pedir desculpas por ter feito isso.

       Seus olhos passam a ter um brilho travesso quando balança a cabeça afirmando que eu de fato lhe acordei e ele não parece nem um pouco incomodado pela interrupção.

       - É uma ótima maneira de ser acordado, não se preocupe. – Ele responde e fecha a porta atrás de si. – Fecha os olhos. – completa ele ao se aproximar como os olhos fixos em mim.

       Chega ser engraçado como mesmo depois de tanto tempo, Bryan Muniz ainda cause esse efeito em mim, eu fico atordoada com seu olhar, ansiosa pelo seu toque, pelos seus beijos e ansiosa pela sua respiração em meu pescoço me causando arrepios.

       - Uma surpresa agora Bryan? Não é o melhor momento, você não acha? – Pergunto dando risada.

       Ele se agacha ao meu lado e aproximando o seu rosto do meu ele sussurra em meu ouvido:

       - Fecha os olhos. Não vou falar de novo Megan.

       Mesmo estando curiosa para saber o que ele vai aprontar, eu fecho os olhos até ficar tudo imerso numa escuridão e num silencio absoluto. Ao fundo escuto barulhos baixinhos e logo em seguida eu sinto sua mão empurrando minhas costas levemente para frente. Fico tentada em abrir os olhos, mas ainda assim, permaneço com eles fechados.

       - O que você está fazendo? – Pergunto quando suas mãos deslizam sobre o meu cabelo e começam a me fazer massagem.

       - Eu vim lhe fazer companhia, my little girl – Ele diz depositando um beijo em meu pescoço.

_____________
Boa noite, bom dia, boa tarde minhas estrelinhas, espero que vocês estejam gostando

Não deixe de curtir, comentar, compartilhar com os amiguinhos e me seguir no instagram para não perder nadinha @ autora_munhoz
Beijinhos de luz
Amo vocês ✨😍

Única Estrela no CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora