- Você está de brincadeira comigo Megan? – Ele me olhou, com os olhos cheio de dor, e mágoa.
- Vai para dentro Lorenzo. – Olhei para ele – Por favor.
- Porra, não.
- Lorenzo só vai para dentro, vou conversar com ele.
- Já disse que não porra. Não vou te deixar sozinha com ele. Ele teve a chance dele e desperdiçou por uma mulher que não chega aos seus pés. Ele não te merece.
- E você por acaso merece? – Bryan falou entredentes. – Você vai deixar ela sozinha comigo, porque diferente de você, eu não vou encostar um dedo nela.
Eu sentia a raiva do Lorenzo no ar, conforme a respiração e os batimentos de seu coração aceleravam rapidamente.
- Chega disso. Os dois, calem a merda da boca. Lorenzo, por mais que eu admire sua preocupação, não precisa se preocupar ok? Agora vai para dentro. Por favor.
Ele olhou para mim e lentamente se retirou, mas eu sabia que ele ficaria por perto. Caso eu precisasse.
Nós nos olhamos por pouco tempo até ele dar o sinal que falar, mas eu o interrompi antes mesmo de sair uma palavra de sua boca.
- Mas que porra, o que é que você está fazendo aqui. Se eu quisesse você aqui eu teria respondido suas mensagens. Ou eu teria ido atrás de você.
- Você precisou de 26 dias, 26 dias Megan, para sair com outro cara, e não um cara qualquer porra.
- Você veio destruir o meu dia de ação de graças, como você destruiu com o que tínhamos?
- Por que você tem que se bancar a difícil? Por que não volta para mim, ele está só te usando.
- Me bancar de difícil? Você está se escutando? Você está sendo um escroto, vá embora.
- Conversa comigo. Não vou embora antes de você falar comigo.
- O que você quer conversar? Você há 26 dias destruiu o que eu poderia chamar de meu mundo. Eu não saí ficando com qualquer uma, Lorenzo que não me deixou ficar sozinha depois que você me largou, ele ficou cada dia do meu lado, fazendo de tudo para me anima, eu não beijei ele, não mais pelo menos, eu não fui para cama, nem com ele, nem com qualquer outro, sabe por quê? Por que eu estou dando um tempo para mim, um tempo de respirar, porque você me afogou, você me puxou para o fundo do poço, e esqueceu que eu não aprendi a nadar, você me largou e ele estendeu a mão e me trouxe para a superfície de volta. Ele está me devolvendo o ar que você tirou de mim. – Eu dei uma pausa, e olhei para ele. – Era isso que você queria escutar? Era isso que você precisava? Então ótimo, está aí, agora me deixa em paz e vá embora.
- Me responde só mais uma coisa que eu vou embora, eu prometo.
- O que é Bryan? Eu estou no meio de um jantar, com uma mesa cheia de amigos, fala logo.
- Por quê?
- Por que, o que?
- Por que ele você o perdoou tão rápido e a mim não? O que ele fez... como você pode perdoar tão rápido?
- Mas que merda Bryan, vai embora.
- Me responde Megan.
- Eu não quero responder, vai embora.
- Por favor Megan, eu me ajoelho no chão, fala para mim, por quê?
Eu escutei passos atrás de mim, e sabia quem era.
- Vai embora cara, na boa, ela não quer você aqui, se quisesse teria te chamado.
- Deixa ela me responder, deixa ela falar por ela. Se ela me pedir para ir embora de novo, eu vou. – Ele olhou para mim, e as lágrimas escorriam por minha bochecha. – Fala Megan. Como conseguiu perdoar ele tão rápido, e quanto a mim você não faz nem esforço para me perdoar? Como?
- Quer mesmo saber Bryan? – Eu gritei no ar gelado, estava cada vez mais frio, o vento agitava levemente nossos cabelos, o frio deixava nossa pele mais pálida, a ponta do nariz e as bochechas vermelhas, a voz já saia rouca, a vontade de explodir em lágrimas crescia dentro de mim, cada vez mais rápido e mais forte, como uma avalanche que derruba tudo a sua frente. – Eu perdoei ele mais fácil sim, porque eu não o amava, merda, eu não sentia nada além de ódio dele, só que odiar ele gastava muita energia, você me magoou e é muito mais difícil te perdoar, te odiar agora não esgota minhas forças porque você acabou comigo, você me magoou e não consigo te perdoar rápido porque EU AMO VOCÊ MERDA, EU AMO VOCÊ, E VOCÊ FODEU COM TUDO. Eu não consigo perdoar mais rápido você porque eu amo você, e por amar você eu tive que pagar um preço muito alto, agora vá embora, me deixa em paz.
Eu falei isso e virei as costas, Lorenzo provavelmente teria escutado, mas já não estava na porta, eu entrei dentro de casa, fechei a porta e me encostei atrás dela, sentindo o ar quente me envolver num abraço caloroso, sentindo as lágrimas rolarem para fora, imaginando que eu havia deixado lá fora, sozinho no frio, a neve já devia começar a cair, obrigada fim de novembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Única Estrela no Céu
Romance🏆 Vencedor do Primeiro Lugar na Categoria Melhor Casal do Concurso Dead Books - 1° Edição Megan Loren Scott, é apenas uma moça de 20 anos, sua vida era simples mesmo com suas duas melhores amigas sendo o oposto dela. Se envolvendo em um suposto aci...