Deitada em minha cama, tentando achar uma posição que ficava confortável, resolvi mandar uma mensagem no grupo das meninas
- Ei? Alguém aí?
- Oi, diga – respondeu Lara
- Estou aqui também, aconteceu alguma coisa demais? – Disse Talía
- Bom, se vocês considerarem o fato de que hoje, eu recebi um buque de flores com um cartão, for algo a ser averiguado, então sim, aconteceu algo demais.
- Meg, desculpa, mas eu tenho que sair, depois eu converso com você. Tchau meninas. – Respondeu Lara.
- E esse buque aí, ele era do Bryan?
- Eu também achei que era dele, no início, mas não Talía, não era do Bryan e sim do Lorenzo.
- Do Lorenzo????
- Sim Talía, do Lorenzo, você tem alguma coisa a ver com isso?
- Euuuu????? Capaz...
- AI MEU DEUS TALÍA
- Ele me pediu seu endereço e eu dei, ele falou que iria te pedir desculpas...
- OK. Mais tarde a gente se fala.
Parei deitada para cima por uns 5 minutos, respirando com calma e olhando para o teto. Desci correndo as escadas novamente e encontrei Margareth limpando a sala de estar.
- Marga, você sabe o horário que a mamãe vai chegar?
- Hoje ela está de plantão filha, de novo, você vai passar a noite sozinha, tem algum problema?
- De novo de plantão? Se fosse para morar sozinha, sem uma mãe eu teria ficado lá pelo Brasil mesmo.
Fui até a cozinha, e fiz uma macarronada de janta, para mim e para Marga, de tempos em tempos, eu parava e observava as lindas flores que me encaravam e deixavam um perfume leve no ar.
- Marga, vem comer.
- Não muito obrigada, eu já terminei e já vou indo para casa.
- Eu vou ficar sozinha já, você não pode nem sentar e jantar comigo antes de ir? Eu fiz comida o suficiente para nós duas.
- Está bem menina, eu vou jantar.
Arrumei mesa para duas pessoas, e nos sentamos para jantar, não era a melhor macarronada de todas, mas também não estava tão ruim, eu estava com o olhar fixo na parede, não foi direcionada uma só palavra enquanto comíamos, nem por minha parte, nem por parte da Marga. Cruzávamos o olhar algumas vezes até nós duas estivermos terminado o jantar, então eu pedi licença e levantei, agradeci a ela por ter ficado e ter me acompanhado durante o jantar, ela simplesmente agradeceu e foi embora, me deixando sozinha naquela casa.
Eu limpei a cozinha, e fui para cima tomar um banho e me preparar para o dia de amanhã, o grande dia. Amanhã era meu primeiro dia de aula na WFU (Universidade de Waterfield), claro que não era nenhuma Harvard ou Yale, mas era uma boa universidade, eu tinha conseguido uma bolsa então não ia depender tanto da minha mãe para isso, e ficava grata por isso.
Saí do banho e coloquei meu pijama, resolvi ler After, um dos meus livros preferidos, sei que falo que tenho muitos livros preferidos, mas esse me conquistou de um jeito inexplicável. Caio no sono com o livro na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Única Estrela no Céu
Romance🏆 Vencedor do Primeiro Lugar na Categoria Melhor Casal do Concurso Dead Books - 1° Edição Megan Loren Scott, é apenas uma moça de 20 anos, sua vida era simples mesmo com suas duas melhores amigas sendo o oposto dela. Se envolvendo em um suposto aci...