Falando isso ele começou a seguir em frente, me mostrando que eu estava indo em direção contraria a nossa sala. Basicamente ele esfregou em minha cara que eu estava errada.
Subimos a escadaria. Era no segundo piso – ótimo eu não ia achar nunca – quando estávamos para entrar na sala, escutamos o que deviam ser os amigos dele, chamarem por ele.
- EI MUNIZ. – Exclamou um dos brutamontes.
Bryan se virou para olhar para eles, e eu aproveitei a deixa e entrei dentro da sala de aula. As cadeiras eram basicamente alinhadas como num auditório. A sala não estava completamente vazia, entretanto havia bem menos alunos do que eu esperava. Eu resolvi mudar um pouco, normalmente eu sou a primeira da fila, mas dessa vez eu me sentei no meio em uma das “poltronas”, tinha um espaço vago ao meu lado, e eu desejava muito que Bryan, não ocupasse esse lugar, pois eu queria era prestar atenção na aula, não nele.
Aos poucos as pessoas foram se aglomerando em pequenos grupos e começaram a preencher as cadeiras. Faltavam cinco minutos para o começo da aula, e sem sinal de Bryan, não sabia se eu ficava me perguntando onde ele estava, ou se eu dava graças a Deus. Um menino e uma menina, vieram em direção a cadeira em que eu estava.
- Tem alguém sentado aqui? – Perguntou a menina
- Não tem não, pode se sentar.
- Ah que bom, pelo menos alguém é simpático nessa droga. – Retrucou o rapaz.
Os dois eram lindos, tinham os cabelos ruivos, num laranja pôr do sol, era lindo. O cabelo do menino era todo cacheado, já o da menina, era liso em cima e com cachos nas pontas, era comprido e lindo – Chega a dar inveja – os dois possuíam olhos claros, mas a diferença é que o do menino era mais para o azul e o da menina mais para o verde – Eles só podem ser irmãos, não é possível, que eles sejam tão bonitos, com tantos traços em comum e não sejam irmãos. – Minha curiosidade falou mais alto.
- Com licença. Hã, vocês dois por acaso são irmãos?
- Está tão na cara assim? –Respondeu a menina, que sentava ao lado de seu irmão.
- Podemos dizer que sim, está sim. – Retruquei.
- Bom, já que está na cara, somos irmãos gêmeos. Eu me chamo Maybe e o meu irmão se chama Lucca, mas ele prefere ser chamado de Lucky.
Logo que Maybe terminou a apresentação, ela deu um sorriso caloroso, um sorriso no qual não se vê todo dia no rosto das pessoas.
- Prazer então. Eu me chamo Megan.
Eu juro, tentei dar o meu melhor para retribuir o sorriso caloroso que ela me deu, mas acho que ficou parecendo mais uma careta do que um sorriso caloroso, e isso resultou em nós três dando gargalhadas. Neste exato momento eu olho para porta e Bryan está me encarando e percebo que ele vem caminhando em minha direção – DROGA, ele não podia ter ficado para o lado de fora, não?? – Logo atrás dele, o professor entra na sala.
Quando eu vejo o Bryan eu fecho a cara automaticamente e paro de rir, antes mesmo do professor chegar a mesa dele. Lucky e Maybe percebem a minha mudança drástica de humor e acompanham o meu olhar. – Meu Deus como eles são curiosos. –
- Caraca, ele é um gato – Sussurrou Lucky.
- Verdade. – Concordou Maybe.
Eu olhei espantada para os dois no típico estilo “É SÉRIO????”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Única Estrela no Céu
Romance🏆 Vencedor do Primeiro Lugar na Categoria Melhor Casal do Concurso Dead Books - 1° Edição Megan Loren Scott, é apenas uma moça de 20 anos, sua vida era simples mesmo com suas duas melhores amigas sendo o oposto dela. Se envolvendo em um suposto aci...