Capítulo 5.4

210 38 28
                                    

- Oi Megan. - Disse Armin. - Não sabia que estudava aqui, Lorenzo que me contou, não te vi no começo das aulas.
- É, eu comecei esse ano.
Me virei e voltei a andar, porém os dois também vieram atrás de mim, e logo me alcançaram.
- Da hora essa flor aí. - Disse Lorenzo olhando para a flor e depois para mim esboçando um meio sorriso.
Armin ficou em silêncio então prosseguimos nossa conversa.
- É bonita, estava no meu armário hoje. - Disse, sentindo o perfume doce que a flor exalava.
- Você parece ter gostado. Ganhou daquele seu namoradinho? - Ele me olhou com a sobrancelha arqueada.
- Hã, não exatamente. Bom, e para seu respeito - eu disse colocando o dedo na cara dele - Ele não é meu "namoradinho", e outra, ele se chama Bryan.
- Então quer dizer que você está disponível? Já que Bryan não é seu namoradinho. - Ele disse exaltando a palavra namoradinho para me provocar.
- Não, eu não estou disponível, muito menos para você neste exato momento. - Quando eu terminei de falar isso, percebi que ele estava mais a frente, não estava mais do meu lado.
- Qual é Lorenzo? Está com medo do Bryan te ver perto de mim? Está com medo de apanhar dele é? - Falei isso dando risada da cara dele. Então ele se virou mostrou o dedo do meio para mim.
- Te vejo na festa de Halloween, sem estar na faculdade, gatinha. - Ele deu um sorriso malicioso, e andou mais rápido dando risada com o Armin.
Ótimo. Agora é que eu não vou para essa maldita festa de Halloween.
- Hey meninas. - Eu disse quando entrei na cafeteria.
Elas estavam sentadas em uma mesa na parede com os sofás em volta.
- Oi Meg, nós já fizemos o pedido, senta aí. - Disse Lara.
O bom de sair com as minhas amigas e ir para a cafeteria atrasada, é que elas já conhecem o seu café preferido, e já fazem o pedido por você, para que você não tenha que encarar a fila e a demora.
- Com licença. - Disse a garçonete. - Aqui estão, um café expresso, um machiatto e um capucinno.
- Obrigada. - Eu agradeci sorrindo para a garçonete, que logo saiu. - Então - eu disse enquanto entregava o café expresso para Talía e o capucinno para Lara. -
- Meg, você sabia que o Armin também estuda na WFU? - Falou Lara.
- Fiquei sabendo hoje, ele estava junto com o Lorenzo no corredor. - Eu disse olhando para o chantilly que estava flutuando sobre meu café. -
- É, a gente conversou hoje, ele pediu meu número, talvez nós nos encontraremos na festa. - Disse ela me olhando, como se estivesse preocupada com a palavra "festa" devido ao acontecimento quando eu estive em uma festa.
- Legal, fico feliz por você. - Eu disse olhando para ela e sorrindo, um sorriso meio forçado, mas um sorriso. Não é que eu não esteja realmente feliz por ela, eu estava. É que, não sei, mas Lara merece alguém que ande em melhores companhias.
- Ok, ok. Chega de besteira. Nós vamos a festa, você vem ou não? - Retrucou Talía impaciente, colocando a xícara vazia de lado.
- Eu não sei, ok? Eu até pensei em ir, mas acho que já mudei de ideia.

Única Estrela no CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora