BRYAN
Andei pelo corredor e nada dessa menina, ela vai se perder nessa faculdade, aposto que não pegou o mapa do campus na entrada.
Resolvi descer as escadas, eu vou achar ela, nem que eu tenha qu... Nesse momento eu a avistei olhando para uma placa que informa a direção dos sanitários, e da biblioteca. Por um momento eu parei e a observei, eu simplesmente congelei, eu não sabia o que fazer, parte de mim queria que eu seguisse em frente e o fosse falar com a menina que me conquistou tão facilmente, mas a minha outra parte dizia para eu voltar e fingir que não aconteceu nada, fingir que não a vi, parada tentado decidir para onde iria.
Eu dei meia volta, e estava prestes a subir os degraus e voltar para a sala de aula, mas algo dentro de mim reuniu coragem o suficiente para me fazer ir atrás dela.
Chegando atrás dela, no maior silêncio possível e falei com ela.
- Ei você não deveria estar indo ao banheiro, ao invés de estar "saracutiando" pela facul? - Meu Deus, ela deve estar me achando um completo idiota neste exato momento -
Ela deve achar que eu estou perseguindo ela, ela deve achar que eu sou um psicopata. Eu sou muito burro. O que é que eu estou tentando fazer? Eu estou tentando chamar atenção de uma menina, desde quando isso???
Ela me fita por um tempo, tentando assimilar o que estava acontecendo, aqueles olhos, me hipnotizam de uma maneira que ela nem imagina, o jeito meigo, delicado e tímido dela, me deixa louco, ela me instiga cada vez em que ela passa por mim, ou abre aquele sorriso perfeito, aquele sorriso que mostra a covinha no lado esquerdo da sua bochecha, aquele sorriso que espreme os olhos, e quando eles se abrem novamente está com um brilho diferente.
Porém dessa vez, ela não abriu o sorriso perfeito, e eu me vi desejando que ela tivesse aberto, pelo menos um sorriso de canto. Ela não combinava com a cara fechada, com a sobrancelha franzida e com a cabeça caída levemente para o lado, com um ar interrogativo. Eu certamente não gostava dessa Megan. Não ainda pelo menos. Essa Megan cheia de perguntas na mente, com a cara fechada, me deixava mais nervoso e ansioso. E eu detesto me sentir assim. Inseguro.MEGAN:
Eu fito Bryan por um bom tempo, mas eu só olhava para ele, pois minha mente estava vaga, eu não pensava em nada. Era como se ninguém habitasse aquele corpo que se encontrava em pé no meio do pátio.
- É, eu, eu não estava "saracutiando", estava atrás de um banheiro. - Falei e saí andando, não podemos ficar por muito tempo no mesmo espaço juntos.
- Megan. Para com isso.
- Isso o que? Andar? Ah desculpa, mas não dá.
- Para de fazer isso, você está me ignorando.
- Da onde você tirou, que eu estou ignorando você? - Eu paro de andar e olho para ele com uma sobrancelha erguida, fazendo ele parar de me seguir logo em seguida -
- Bom, você parou de responder minhas mensagens, você trombou em mim e mal conversou comigo. Precisa de mais algum motivo para eu achar que você está me ignorando?
Eu sei, é errado, mas ignorar ele foi a única solução que meu cérebro arranjou par eu poder me afastar dele, mas veja só, não funcionou.
- Hã... Desculpa, ok? Não sei o que te dizer, achei que seria melhor assim, mantermos distância e manter a mente mais clara possível.
- Mais clara do que, Megan?
- Nada Bryan, estou indo para o banheiro feminino, vai querer vir junto também? - Dei um sorriso sarcástico para ele.
- Engraçada, muito engraçada você. Não faça esse tipo de proposta para mim, - Ele chegou mais perto de mim e sussurrou - Eu posso acabar aceitando.
Viu era disso que eu estava falando, ele me desliga, toma posse da minha mente, não me deixa enxergar com clareza.
Ele retribui o sorriso, mas o dele é mais para malicioso do que para sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Única Estrela no Céu
Romance🏆 Vencedor do Primeiro Lugar na Categoria Melhor Casal do Concurso Dead Books - 1° Edição Megan Loren Scott, é apenas uma moça de 20 anos, sua vida era simples mesmo com suas duas melhores amigas sendo o oposto dela. Se envolvendo em um suposto aci...