Saio pela porta da faculdade e observo o estacionamento quase vazio, vou em direção ao carro de Bryan. Entro dentro do carro e viro para ele, que está dando um sorrisinho de canto.
- Demorou, não acha? – Falou ele ao girar a chave dando vida ao veículo.- Só um pouquinho. – Respondi com uma leve careta fazendo-o dar risada.
- Aconteceu algo?
- Nada demais, só uma menina, Raven, conhece?
- Conheço. Uma morena né? – Perguntou.
- Sim, mas como você a conhece? Vocês nunca foram apresentados. – Não sei se realmente tinha motivo para isso, mas eu senti um ciúme crescer dentro de mim. Afinal como é que eles já se conheciam?
Bryan me olhou acho que se questionando se falava ou não para mim, até que sua voz quebrou o silencio que havia se estabelecido no carro.
Paramos em um farol.
Seguimos.
E ele não falou nada.
- Bryan, se aconteceu algo entre vocês pode me falar, eu não vou ir bater nela, nem fazer nada. – Não posso prometer nada disso.
Respira Megan, ele nem te disse nada, pare de tirar conclusões precipitadas mulher...- Quê? Credo mulher, não tive nada com ela, eu só conheço, já fui para algumas festas em que ela estava presente, algumas palestras da faculdade que contam horas, só isso.
- Então por que você ficou olhando para mim como se fosse me contar uma história de que você gostava dela, mas ela é passado e blá blá blá?
Estávamos chegando em casa e ele não respondia, as vezes eu tenho vontade de chacoalhar ele e fazer ele acordar para vida. Só por Deus, a lerdeza o consome às vezes.
- É que eu a vi conversando com a Talía. Só isso.
- É, acho que elas se conheceram hoje, antes da gente chegar as duas estavam com o Lorenzo.
- Não Meg, as duas já se conheciam, se eu não me engano. - Ele falou e parou.
Por que ele parou?
- Pelo amor de Deus Bryan, você é muito enrolado.
Já havíamos parado o carro, ele estacionou a frente da minha casa e virou para terminar de falar o havia começado.
- As duas se conheceram no ano passado quando começaram a faculdade. As duas estudam juntas.
- Como é? E por que Talía nunca me falou nada? Nós somos amigas há tanto tempo. Ela poderia ter me falado.
- Enfim eu disse que eu não tenho certeza, às vezes posso estar enganado, afinal, como você mesma disse eu sou meio lerdo. – Ele completou dando um sorriso forçado de canto.
- Sem problemas, depois eu falo com ela, agora me responde, o que está acontecendo?
- Como assim? Comigo está tudo certo.
- Não precisa mentir para mim, você não tem estado bem faz dias, e está só piorando, poxa, eu sou sua namorada, você pode contar comigo.
- Não se preocupa my little girl, são só uns problemas em casa, logo passa, e tudo volta ao normal. – Ele disse acariciando de leve minha bochecha, que por instinto encostei meu rosto em sua mão, fazendo-o abrir para apoiar.
- Eu estou aqui, ok? Não se deixe afundar sozinho, quando se tem alguém lhe oferecendo a mão.
- Eu sei disso.
- Ok, agora eu tenho que ir. – Falei abrindo a porta do carro.
- Megan? – Bryan me chamou antes mesmo que eu saísse do carro.
- Bryan? – Falei virando para ele, que me puxou para um beijo lento e caloroso, a doçura percorria meus lábios, senti beijos leves contornando minha boca, pouco antes dele se afastar lentamente.
- Que tal um jantar hoje? 20h00min está bom?
- Hã, sim. Claro. – Falei dando um sorriso como se fosse uma criança.
- Combinado. Eu venho te buscar, esteja pronta, my little girl.
Corro para dentro de casa e vou direto para meu quarto, jogo as coisas pelo chão e me jogo na cama.
Eu vou ter um encontro, com meu namorado, eu não faço ideia de onde a gente vai, consequentemente, não faço ideia do que vestir.
Tem algum motivo para esse jantar, ou é só mais um jantar? Eu estou esquecendo alguma data comemorativa? Aniversário de namoro? Não, eu sou ruim para datas, mas nem tanto né?
Fazia tempo em que não saíamos assim, normalmente íamos para as festas, e nunca terminava bem, festas nunca terminam bem, mas hoje, ele estaria mais lindo, eu me arrumaria, jantaremos num lugar lindo e no fim tudo vai dar certo.
Essa noite eu estou sentindo que vai dar certo, eu sinto a ansiedade e a felicidade correndo dentro de mim. Hoje vai dar certo.************************************
Nota da autora:
Okay meus amores, perdoem o capítulo menor do que o de costume, mas as coisas estão bem corridas.Ja qué estão aqui não esqueçam de seguir a página @_star_book_ no Instagram para não perder nada
Seu comentário e sua curtida são bem importantes então não esqueça de deixá-las.
Amo vocês
Cherin ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Única Estrela no Céu
Romance🏆 Vencedor do Primeiro Lugar na Categoria Melhor Casal do Concurso Dead Books - 1° Edição Megan Loren Scott, é apenas uma moça de 20 anos, sua vida era simples mesmo com suas duas melhores amigas sendo o oposto dela. Se envolvendo em um suposto aci...