Enquanto eu surtava, todos os outros estavam rindo de tudo aquilo, e rindo também da minha reação, acho que todos beberam demais, para chegar ao ponto de achar que tudo é divertido ou engraçado. Depois de um breve momento depois do meu escândalo, Lorenzo soltou uma frase que fez com que eu achasse ele ainda mais babaca, como se isso ainda fosse possível.
- Pelo amor de Deus digo eu, Megan, não é? Você é muito sem graça, não sabe aproveitar nada, se divirta um pouco e pare de ser tão cricri, sinta a adrenalina, a velocidade, o vento e pare de encher o saco, não seja tão certinha, isso é um saco.
Eu bufei para ele, cruzei meus braços e revirei os olhos - de novo - não sei o que faz ele pensar que pode me chamar de sem graça e cricri, ele que é um descuidado irresponsável, no mesmo momento em que eu estava saindo dos meus pensamentos, percebi Lorenzo acelerar o carro, o máximo que podia para passar no farol, que piscava aquela luz amarela porque já se passava da meia noite - aquilo só significava atenção, todo mundo deveria saber, mas pelo visto Lorenzo não sabia, ou não queria saber - Quando estávamos para ultrapassar o carro a nossa frente e cruzar a avenida, tudo o que eu pude escutar, eram os gritos das pessoas que estavam ao meu redor, implorando para que ele diminuísse, e prestasse atenção nas esquinas, quando o carro começou a derrapar e sair do controle, estávamos passando por uma rua, e eu de longe vi outro carro vindo na nossa direção, eu vi tudo em câmera lenta, e fechei meus olhos para sentir o impacto de um carro no outro.
Eu com certeza não sei o que passava na cabeça de todos que estavam ali comigo, só sei o que passava na minha, aquele acidente que eu já tinha visto uma vez, estava para acontecer de novo, só que quem sairia morta dessa vez, seria eu. E eu certamente não estava preparada para morrer, muito menos agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Única Estrela no Céu
Storie d'amore🏆 Vencedor do Primeiro Lugar na Categoria Melhor Casal do Concurso Dead Books - 1° Edição Megan Loren Scott, é apenas uma moça de 20 anos, sua vida era simples mesmo com suas duas melhores amigas sendo o oposto dela. Se envolvendo em um suposto aci...