Capítulo 5.3

228 40 29
                                    

       A segunda-feira chegou mais rápido do que eu queria, trazendo com ela a minha rotina.
       Fiz meu trajeto de sempre, só que dessa vez, sem carona para minhas amigas.
       Meu cabelo úmido batia levemente em meu rosto, por causa do vento. Sabe aquela cena dos filmes, em que tem pessoas num carro conversível, e o vento parece arrumar o seu cabelo para trás com toda a delicadeza, impedindo que qualquer fio caia na frente do seu rosto? Só em filme mesmo, por mais que eu gostasse de andar num carro conversível, tinha lá suas desvantagens. E o cabelo ficar vindo na sua cara toda hora, era uma delas.
       Cheguei na faculdade e estava espalhado panfletos por toda parte sobre a festa de Halloween que ocorreria na quinta-feira dia 31. Olhei para o panfleto e o peguei para falar com minhas amigas sobre ir a essa festa. Precisávamos nos enturmar mais.
       Parada em frente ao meu armário, tentando abri-lo, Maybe e Lucky encostam do meu lado.
       - NÓS TEMOS QUE IR NESSA FESTA. – Disse Lucky todo empolgado.
       - Não sei, estou pensando sobre isso ainda. Vou ver com minhas amigas também.
        - Ah qual é Meg. É Halloween, vai ser legal. Vamos. Pense com carinho, doces, desafios, fantasias. – Exclamou Maybe.
        - Ok, eu vou pensar sobre isso, está bom?
       - Ótimo. – Disseram os dois animados.
Dei um sorriso para eles e abri meu armário.
       - O que é isso? – Eu disse surpresa. Não tinha me tocado que falei em voz alta, até Lucky e Maybe me perguntarei o que tinha acontecido.
       - Eu...eu não faço ideia. – Peguei a flor e o papel que estava ao lado e desembrulhei. Comecei a ler mentalmente.
               Uma rosa, um girassol
               Decoram-lhe teu jardim
               Teu perfume de jasmim
            Os deixam sem cheiro enfim.

               Amarelo e o vermelho
                  Cor do pôr do sol
              Deveriam ser meu guia
          Mas era a cor dos seus olhos
          Que eu seguia.
                Com carinho, você sabe quem.
       - Quem mandou isso para você? – Disse Maybe.
       - Eu não sei, não faço ideia, não está assinado.
       - Como assim?? Eu também quero receber poema e flor no meu armário. – Falou Lucky num gesto pidão.
       - Só tem uma pessoa que sabe da senha do meu cadeado.
       - Ok, mais tarde veremos isso. Temos que ir para sala Megan.
       - É, tem razão Maybe.
       As aulas passaram depressa, e na minha mente os pensamentos se alternavam entre ir no Halloween e o poema com a flor em meu armário. Fiquei de encontrar minhas amigas na Donny Cafeteria, perto da faculdade. Bryan desceu antes de mim, pois precisava resolver algumas coisas, então saí da sala e fui para escadaria, quando terminei de descer as escadas, escutei uma voz me chamando.
       - Hey Megan.
Me virei e avistei Lorenzo e Armin. Lorenzo estava típico de um Bad Boy, com sua calça preta, camiseta branca e jaqueta de couro, seus cabelos estavam ajeitados para trás, com um fio para frente perdido. Armin estava o oposto de Lorenzo, ele parecia o bonzinho da história, com seu cabelo loiro despenteado, com sua camisa azul pastel e com a calça branca. Eles faziam um contraste e tanto quando andavam um do lado do outro.
       - É, o...oi Lorenzo, oi Armin. – Eu disse sem saber para onde olhar.

Única Estrela no CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora