capítulo 1.2

663 82 40
                                    

       Eu com toda certeza preferia ficar em casa embolada nas cobertas no meu belíssimo quarto, bem plena, lendo meus livros ou assistindo minhas séries, basicamente essa é a definição de diversão para mim. Porém Talía e Lara não concordam com isso, elas preferem as festas, mas festas grandes, amarrotadas de gente, então, elas sempre me arrastam para elas, mesmo sendo contra minha vontade, ou seja, sempre que eu vou, eu sou a esquisitona isolada, porque eu tenho a mesma facilidade em fazer amigos que um vampiro tem ao sair no sol.
       Como eu disse, quando eu finalmente convenci as duas a irem embora daquela festa porque eu estava de saco cheio e estava ali por culpa delas, já eram duas da manhã, eu tinha planos pro meu sábado, um deles se chamava aproveitar.
       - Pelo amor de Deus, vamos embora Talía, eu pretendía dormir tranquilamente hoje, e vocês duas - olhei tanto pra Talía quanto para Lara - estragaram os meus planos.
       - Pelo amor de Deus digo eu, Megan, você tem um corpo jovem, mas uma mente e uma alma de velha habitam em você - Resmungou Talía, fazendo com que Lara simplemente assentisse com a cabeça.
       - Vocês duas são um saco - eu reclamei.
       - Okay Okay, vou pedir uma carona para os meninos - E com isso Talía foi se afastando.
       Eu estava espantada, como ela iria confiar em meninos que acabou de conhecer para nós dar carona, ela provavelmente nem deve saber da onde ele é, ela não sabe nada sobre ele, e está indo atrás dele para pedir carona, isso para mim é inadmissível, enquanto podíamos simplesmente pegar um Uber para nos levar até a minha casa.
       Quando eu estava determinada a chamar um Uber, Talía reaparece entrelaçando seus dois braços, nós dois meninos. Os dois eram extremamente altos em relação a ela - não sei se eles eram altos assim, ou se a Talía é que era baixinha - O menino do seu lado direito era mais magro e tinha cabelo loiro comprido, tinha um ar de surfista, quando se aproximaram de mim pude distinguir que ele possuía olhos verdes com pequenas manchas castanhas, isso poderia contribuir para seu charme. E seu lado esquerdo estava - claro, tinha que ser - o menino que resolveu me cumprimentar mais cedo e eu nem dei bola, ele tinha o cabelo preto, raspado nas laterais, com uma parte mais comprida em cima, seus olhos eram num tom de verde musgo, que certamente se destacava muito no seu rosto apagado.
       Quando Talía chegou perto de nós o suficiente, começou a apresentar os meninos, sem dar chance a eles de abrir a boca. Talía disse que o loiro se chamava Armin, e o moreno se chamava Lorenzo.
       Após isso os dois sorriram e falaram seus nomes completos - como se isso fosse deixar eles mais interessantes -.
       - Eu me chamo Armin Muller - disse o loiro.
       - E eu, Lorenzo Sanches Lombardi - disse o moreno.
       Quando eles finalmente fecharam a boca, eu olhei para minhas duas melhores amigas, e sério eu deveria ter pego um balde para cada, porque elas babavam tanto, mas tanto, que eu tive que intervir para acabar com esse transe que as duas se envolveram.
       - Vocês vão nos levar para casa ou não? - Perguntei impaciente.
       Logo que eu terminei de falar, Lorenzo balançou as chaves do carro e deu um sorriso irônico. E em seguida disparou:
       - Estamos indo "princesa".

Única Estrela no CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora