Capítulo 14.1

72 6 0
                                    

- Não sei se era uma boa ideia eu lavar o meu cabelo nesse horário. Vou ter que dormir com ele molhado. – Digo enquanto faço um carinho em sua perna.

- E quem disse que a gente precisa dormir? – Sussurrou ele com a voz rouca.

Ele sabe exatamente como fazer o meu coração acelerar, como fazer os meus pensamentos se esvaírem da minha cabeça num piscar de olhos. Ele sabe como meu corpo reage quando ele fala, quando me olha, quando me toca e até mesmo quando respira levemente em meu pescoço enquanto nos abraçamos. Ele sabe quem eu sou, sem nem fazer esforço. E eu amo isso.

- Mas já está de pé? Não acha que está cedo demais? – Bryan diz enquanto se apoia no balcão da cozinha.

Seus olhos estão um pouco vermelhos e inchados por ter acabado de acordar e sua voz ainda sonolenta. Ele esfrega os olhos como uma criança que tenta se despertar para ir à escola.

- Já passou das nove da manhã não está tão cedo assim, dorminhoco. – Respondo enquanto dou um sorriso para ele.

- O que está fazendo aí? – Pergunta ele enquanto se estica para enxergar o que tem dentro da panela.

- Uma tentativa meio falha de café da manhã. – Respondo enquanto mexo os ovos com bacon para não queimar.

- Está cheiroso. – Ele diz enquanto contorna o balcão e chega perto de mim.

- Que bom, porque vai ser isso que você vai comer se quiser e se não quiser comer isso, vai ter que ir achar café da manhã em outro canto. – Respondo esboçando um sorriso de canto.

Sinto seus braços passando pela minha cintura me envolvendo num abraço. Desligo o fogo e me viro para ele.

- Mais gostoso que esse café da manhã, só você com a minha camiseta. – Ele diz malicioso e logo em seguida deposita um beijo na minha testa. – Eu amo quando você usa as minhas camisetas, elas ficam extremamente sexy em você.

Sinto meu rosto corar, ele age dessa forma desde que nos conhecemos, mas eu nunca vou me acostumar. Ele me trás aquela sensação de borboletas no estômago. E nesse momento, as asas delas batem euforicamente dentro de mim.

- Eu amo você. – Digo em voz baixa em quanto me aninho em seu peito nu. Essa é uma das frases mais verdadeiras que eu podia dizer para ele.

Sinto uma hesitação de sua parte e minha insegurança volta a martelar meu peito como uma marreta martela um prego. Sinto sua respiração pesada sair de seu peito quando ele diz:

- Eu amo você.

- O que planeja fazer hoje? – Pergunto desvencilhando-me de seus braços.

- Hoje vai ser um dia especial. – Ele diz deixando um beijo no topo da minha cabeça.

- E eu por algum acaso faço parte desse dia especial? – Questiono arqueando levemente a sobrancelha.

Sirvo duas xicaras de café, puxo a cadeira ao seu lado enquanto deslizo a segunda xícara m sua direção.

- Esse dia só será especial se você estiver nele, minha querida.

Minhas mãos aquecem enquanto seguro a xícara fumegante. Esboço um sorriso. As borboletas em meu estomago estão vivíssimas dentro de mim, fazendo eu me lembrar do quanto ele faz eu me sentir especial.

- E o que nós vamos fazer? – Pergunto mesmo sabendo que ele não vai me responder. Ele adora um mistério, ou como ele chama, uma surpresa.

- Você vai saber quando for a hora certa. – Ele responde exatamente como eu sabia que ele iria responder. – Agora vai tomar um banho.

- Eu espero que você não esteja me dizendo indiretamente que eu estou fedendo.

- Isso nunca. Mesmo que a esse ponto do nosso relacionamento eu posso dizer para você que você estaria fedendo. Mas eu nunca faria isso.

Nossa risada ecoa pela cozinha trazendo consigo um aconchego inexplicável.

- Eu coloco um biquíni ou roupa para esquiar? – Brinco com ele, mas no fundo eu realmente quero saber o que eu devo vestir.

Por mais que ele goste de surpresas. Eu as odeio. Odeio não saber como me preparar para o tal acontecimento. Gosto de ter tudo sobre controle. Às vezes isso pode ser considerado algo ruim, mas isso apenas me mantém calma. Eu gostaria que ele não fizesse tantas surpresas, tantos mistérios. Mas eu o conheci sendo um homem misterioso. E ele continua fazendo esse papel. Continua fazendo do mistério seu maior companheiro. E apesar de me sentir segura com ele, o mistério que ele carrega dentro de si, me assusta. Não tenho controle sobre isso.

- Apenas seja você, com suas calças jeans rasgadas e seus all-stars desgastados. – Ele da um sorriso doce, e eu retribuo antes de sair da cozinha para o meu quarto.



----------------------------
Bom dia, boa tarde, boa noite minhas estrelinhas, tudo bem??
Eu espero que vcs estejam gostando
Lembrando que mesmp que eu nao tenha terminado ainda de publicar aqui, a reescrita já está sendo feita, entao logo logo irei atualizar aqui desde o começo
Muitas coisas vao mudar

Siga-me no instagram @autora_munhoz para nao perder nada

Não esqueça de curtir, comentar e indicar pros colegas

Beijinhos de luz 😍❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Única Estrela no CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora