Capítulo 5.2

221 46 15
                                    

        - Não acredita que eu fechei o livro e te carreguei no colo, ou que eu te joguei na piscina? – Disse ele dando risada.
       - QUE VOCÊ ME JOGOU NA PISCINA SEU IDIOTA. VAMOS ME AJUDA A SAIR DAQUI. – Disse a ele estendendo minha mão para ele me puxar.
       - Ah não. Muito obrigada. Sei que você vai tentar me puxar para dentro da piscina.
       Bufei para ele com ar de desaprovação, enquanto ia em direção a escada.
       - Se bem que não seria uma má ideia eu cair na piscina acidentalmente. – Disse ele enquanto analisava atentamente o vestido que se encontrava transparente e colado em meu corpo.
       - Nem chega perto de mim. – Disse para ele enquanto o empurrava para o lado, me dando uma passagem boa o suficiente para não ficar na beira da piscina, nem perto o suficiente dele.
       - Qual é? Vai ficar bravinha?
       - Não. Agora, pode ir.
       - Fala sério, isso fez bem para  você.
        - Bem para mim? – Olhei para ele irritada.
       - Bom, se não fez bem para você. Com certeza fez para mim. – Ele foi se aproximando cada vez mais de mim. – Afinal, essa vista, - disse ele me analisando – é de tirar o fôlego de qualquer um. – Terminou de falar isso com um sorrisinho malicioso entre os dentes. Então aproveitei a deixa.
       Cheguei mais perto, encostando nossos corpos e falei. – De tirar o fôlego é?
       Quando ele veio para me beijar eu o empurrei para a piscina. Para o meu azar ele conseguiu me levar junto com ele me puxando pela cintura.
       - Mas que droga!!!! – Eu disse quando emergi à superfície novamente.
       - Você foi trapaceira, achou mesmo que eu não ia conseguir te puxar a tempo de cair comigo?
       - Sinceramente? ACHEI.
       - Que dó de você. – Disse vindo ao meu encontro. Me puxando pela cintura ele me fez esquecer que estava brava com ele quando seus lábios vieram de encontro aos meus.

Única Estrela no CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora