- Meu Deus ainda bem que você acordou e está bem. – Disse Talía e Lara aos berros ao abrirem a porta do quarto
Abruptamente afastei minha mão do rosto de Bryan e dei uns passos para trás assustada, eu olhava para minhas duas amigas e percebia que estavam falando, mas eu não sabia o que, pois, eu não estava concentrada em pelo menos uma das palavras, que saiam da boca delas, eu só consegui me concentrar em minha pele formigando aonde ele havia depositado sua mão. – Como eu podia sentir a minha pele formigando abaixo da leve camada de tecido que eu vestia? –
- Terra chamando Megan – Disse Lara estalando os seus pequenos dedos a minha frente.
- Estamos atrapalhando alguma coisa? – Retrucou Talía olhando em direção ao Bryan e logo em seguida erguendo levemente uma sobrancelha para mim.
- É, não estão não, capaz, vocês duas são minhas melhores amigas nunca iriam atrapalhar de maneira alguma. – Logo que terminei de falar percebi que estava ofegante, não havia respirado em meio a nenhuma palavra em que eu tinha dito, eu só disparei, como se fosse um trava línguas e eu não me importava nem um pouco com tudo isso.
Lara e Talía olharam uma para outra e deram risada – droga, as duas me conheciam tão bem que dá até raiva – Em seguida se apresentaram como minhas melhores amigas, para Bryan, que estava perdido até ser incluído de volta no assunto.
- Eu sou Lara e essa é a Talía – Falou enquanto apontava em direção a Talía – Somos melhores amigas da Megan.
- É eu sei, Megan falou quando vocês chegaram, aliás, eu me chamo Bryan, prazer.
- Então, vamos? Eu preciso de um banho, sair desse hospital – perguntei.
- Vamos, claro – Falaram Lara e Talía juntas.
Bryan só assentiu com a cabeça e abriu a porta do quarto. Talía e Lara dispararam a frente e eu fiquei para trás com Bryan, quando estávamos andando em direção a porta, eu parei, segurei suas mãos, e ele me olhou com aquele olhar que diz “calma, vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você”, olhei com gratidão para ele, pois percebi que era exatamente isso que eu estava precisando escutar, nem que fosse mentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Única Estrela no Céu
Roman d'amour🏆 Vencedor do Primeiro Lugar na Categoria Melhor Casal do Concurso Dead Books - 1° Edição Megan Loren Scott, é apenas uma moça de 20 anos, sua vida era simples mesmo com suas duas melhores amigas sendo o oposto dela. Se envolvendo em um suposto aci...