— E você tem alguma experiência com servir mesas? — Richard cruza os braços depois de colocar meu currículo na mesa.
— Ainda não, mas eu aprendo rápido. — garanto.
Estava sentado à frente dele numa das mesas do bar. É cedo, então o Buck's está fechado, mas há funcionários trabalhando nos fundos.
— Preciso que entenda que o Buck's está virando um lugar mais influente na região, — Ele põe as mãos juntas sob a mesa. — então preciso de profissionais que saibam lidar com as pessoas, mesmo que servir mesas não seja um emprego que precise de uma formação.
— Entendo. Eu posso fazer isso, apenas preciso de uma oportunidade.
Richard olha para mim alguns segundos. Ele deve estar na casa dos 40 e parece muito bem para a idade. Não é o cara gordo, barbudo e de maus modos que achei que fosse. Na verdade, é um cara muito profissional e até brincou comigo no início da entrevista, para me deixar mais relaxado. Com certeza mil vezes melhor do que meu patrão anterior.
— Bem, podemos fazer uma semana de teste e ver no que dá. Vou te passar um contrato contendo o que esperamos de você nesse período de teste e tudo o que você precisa saber sobre o local e clientes. Você pode começar semana que vem. Se tiver alguma dúvida, meu número estará no verso da página.
Empolgação toma conta das minhas veias. Eu poderia chorar de alívio por isso.
— Sim, claro. Obrigado. — Não fiz muito para controlar o sorriso em meu rosto.
— Espero que possamos nos dar bem. — Richard se levanta e estende a mão.
— Com certeza. — Aperto-a firme, me levantando também.
No que dependesse de mim, iria fazer de tudo para fazer isso funcionar.
— Excelente! — Ele se aproxima. — Venha. Vou te apresentar aos outros membros da equipe. Quero vocês já familiarizados antes de trabalharem juntos.
Uma coisa que Richard me falou no início da entrevista foi que, o que ele mais prezava nesse meio, era o trabalho em equipe. Para ele, todos aqui eram uma família cooperando juntos. Raramente usavam o sistema hierárquico no trabalho pois raramente precisavam.
Era com isso que eu sonhava. E eu estava prestes a conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se Fosse Verdade - Livro 1
Teen Fiction"- A partir de agora, você tem uma amiga, Benjamin Hunter. - digo com firmeza. Ben estava precisando disso, de algo sólido. - A partir de agora você tem um amigo, Katherine Laurentis. - devolve baixinho." ...