Capítulo 26

35 10 16
                                    

— Você acha que essa roupa está legal? — pergunto virando a câmera do celular para o espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você acha que essa roupa está legal? — pergunto virando a câmera do celular para o espelho.

— Finalmente você parou de ser tão esquisita usando só cinza, marrom e flores. — Rose fala me deixando ver apenas sua testa e seus olhos.  — Acho que agora você parece um ser humano de verdade e não um zumbi.

— Tão carinhosa. — zombo.

Depois de me olhar no espelho por tempo o suficiente para ficar satisfeita, deito na cama, segurando o celular acima da cabeça.

Optei por vestir uma calça jogger verde escuro, camisa branca com mangas, enrolada com um nó, e um tênis branco. Deixei meus cabelos soltos. Aquelas ondas mereciam um pouco de paz.

— Como você está? Nervosa com o jantar? — Rose finalmente mostra seu rosto e se deita na cama, na mesma posição que eu.

— Não… Não estou. Da última vez correu tudo bem. Agora teremos mais pessoas para prestarmos atenção além de nós mesmos. Vai ser legal.

— Bem, é o que queremos. Que horas você tem que sair?

— Daqui a alguns minutos. Richard disse que vem nos pegar às 19h. — Meu braço começa a doer naquela posição.

— Cara, que louco. Você tem um padrasto agora. Minha mãe ainda não conseguiu achar ninguém desde que meu pai morreu e isso foi há 16 anos atrás. Judith encontrou Richard em 3 anos. Acho que elas precisam conversar.

Eu rio.

— Talvez você pudesse dar uma de cupido. Você parece gostar do emprego.

— Não é que eu goste. O negócio é que parece que vocês vivem precisando de um. — Ela revira os olhos. — Mas eu já falei. Vou ser enfermeira.

— Deus ajude seus pacientes. — murmuro.

— Seu senso de humor é terrível, Kat. — Ouço um barulho do outro lado da linha. Acho que vi Rose ficar tensa.

— O que foi?

— Nada. Acho que Sean chegou. — sorri forçado.

Eu não gostei disso.

— Rose…

— Eu preciso desligar. Você não quer ver o que nós iremos fazer, não é? Se cuida no jantar. Vejo você amanhã. — desliga.

Estou preocupada com Rose. Não apenas pelo fato do relacionamento dela, mas porque ela simplesmente não fala sobre isso. Sonho com o dia que ela perceba que merece coisa muito melhor do que o idiota do Sean.

Como se Fosse Verdade - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora