— Eu estou nervosa. — confesso.
— Não fique nervosa, babe. É apenas um encontro duplo. O seu primeiro. Nada demais.
— Você não está ajudando, Rose. - olho duro para a espertinha ruiva.
Estamos em frente ao cinema, para assistir A Ilha da Fantasia, enquanto Ben e Sean não aparecem. De início, Rose e eu iríamos com Sean no carro dele, mas preferi ficar com a minha amiga só para mim por alguns momentos, para poder ficar confortável em jogar meus sentimentos para fora.
— Não se preocupe, Kat. Seu homem vai aparecer e quando te ver... — Ela assobia. — Vai precisar de um caixão.
Reviro os olhos.
— Estou vestida como qualquer um. — Meu moletom branco da Corvinal, jeans claro e meus tênis brancos, são a prova disso. — E ele não é meu homem.
— Não sei porque você ainda nega. Está na cara que estão destinados. — Ela move a cabeleireira ruiva à procura de algum dos garotos.
Suspiro.
— Não podíamos ter feito isso na casa de alguém? É mais confortável. — cruzo os braços, olhando para as pessoas entrando e saindo do prédio.
— Não seja tão caseira, Kat! Olhe, ali vem o Sean! — diz com a voz estridente.
Ele está caminhando. Suponho que o carro estava estacionado um lugar próximo. Suas roupas sempre casuais, mas estilosas numa combinação de couro e jeans. A pele negra vibrando à luz os postes, com seu caminhar elegante. Sean era mesmo um homem bonito, não é atoa que Rose vive suspirando por ele.
Mantenho a boca fechada para o comentário sarcástico. Apenas suporto o cara porque minha melhor amiga é apaixonada por ele.
— Hey, gata! — Sean agarra Rose pela cintura e os dois fazem uma demonstração, íntima demais, de afeto no meio da calçada.
Não que eu não tivesse passado pela mesma coisa diversas vezes durante os dois anos que eles estão juntos, mas nunca me acostumei.
— Oi, amor! — Rose dá o sorriso mais apaixonado quando interrompe o beijo e se agarra ao pescoço dele. — Estava com saudades.
— A faculdade me prendeu a semana toda. — levanta um ombro. — Então, vamos?
— Estamos esperando o acompanhante de Kate.
Agora o foco dos pombinhos sou eu.
— Oi, Sean. — tento dar um sorriso legal.
— Kate. — inclina o queixo em minha direção. — Não sabia que estava namorando.
— Ainda não. — Rose me olha, sugestiva. — Mas esperamos que aconteça, logo, não é?
— Eu não estou desesperada. — replico seca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se Fosse Verdade - Livro 1
Teen Fiction"- A partir de agora, você tem uma amiga, Benjamin Hunter. - digo com firmeza. Ben estava precisando disso, de algo sólido. - A partir de agora você tem um amigo, Katherine Laurentis. - devolve baixinho." ...