Capítulo 38

52 7 30
                                    

Não preguei o olho a noite toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não preguei o olho a noite toda. Planejava estar totalmente descansada para aproveitar ao máximo o meu último dia em Carolina Beach, mas o que se passou entre mim e Ben ontem à noite foi o suficiente para me tirar o sono.

Aquele beijo… O gosto dos lábios dele é melhor do que eu imaginava. Parecia um sonho beijá-lo, passar a mão pelos cabelos dele e sentir suas mãos em mim. Mas o que mais me deixou inquieta foi saber das coisas horríveis pelas quais Ben teve que passar.

Termino de me arrumar e dou uma olhada no mar, através da parede de vidro do quarto. Como será que está o coração dele agora? Ben sofreu de culpa por anos, e me pergunto como ele está depois que trouxe tudo aquilo à tona, se está mais tranquilo ou perturbado.

Ainda não posso acreditar que o cara mais incrível que conheço, sofreu tanto na infância e carrega esse trauma como seu fardo. Meu coração se parte em mil pedaços por ele. Aquele homem generoso não merecia sentir tanta dor.

De qualquer forma, irei me certificar de que Ben jamais sofra sozinho novamente.

"Talvez… Talvez eu não mereça você, Kate, mas não estou disposto a abrir mão da coisa mais linda que já entrou na minha vida. Vou lutar para merecê-la, para tê-la ao meu lado."

Se ele ao menos soubesse que eu é quem teria que lutar contra todo o mundo para merecer um terço daquele coração quebrado.

Respiro fundo e saio do quarto. Do alto das escadas de mármore, escuto a risada dos dois homens e sinto o cheiro do meu café da manhã favorito: panqueca, ovos e bacon. Desço rapidamente os degraus, guiada pela minha barriga.

— Eu me sinto muito sortuda por ter vocês dois cozinhando para mim. — digo como bom dia.

Gemo quando vejo as delícias da mesa. Tudo tão bonito e colorido que quase me dá pena de comer. Quase.

— É um prazer servi-la, princesa. — Ben, com uma camisa regata preta e um pano sobre o ombro, pisca para mim.

A imagem dele segurando a frigideira, com minha panqueca favorita, fez mais do que meu estômago roncar. Eu provavelmente estou babando e não é só pela comida.

— Espero que goste do cardápio de hoje, Kate. — Richard diz, confeitando o que parece ser a massa de um pão. — Estamos fazendo algo especial para o nosso último dia aqui.

De avental azul, Richard parece realmente um chef.

— Por falar nisso, que horas teremos que voltar para Fayetteville? — Passo pela grande mesa de vidro, cheia do café da manhã, e ocupo um dos bancos do balcão, em frente aos dois chefs.

Ao notar minha presença, Ben ergue o olhar do fogão e sorri lindamente para mim. Ele parece relaxado, o que deixa meu coração mais leve.

— Infelizmente, logo após o almoço, querida. — Richard passa por mim com o pão nas mãos e me dá um olhar de desculpas. — Recebi um telefonema de Vítor, dizendo que importantes críticos fizeram uma reserva para hoje, então terei que chegar cedo para ajudar a equipe com os detalhes e receber os clientes especiais. — Ele termina de arrumar os pratos na mesa. — E, Ben, você vai comigo. Será o seu primeiro dia no Buck's.

Como se Fosse Verdade - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora