Nos fones de ouvido, tocava Send me an Angel do Scorpions.
A partir do momento que os colocava, nada no mundo mais importava. Era só eu e a música, a música e eu. A letra dizia para fechar os olhos que eu encontrarei a saída para o escuro. Foi o que eu fiz. “Aqui estou. Você vai me enviar um anjo?” Canto o refrão baixinho, pois estava no corredor da escola.
Abri os olhos para não causar nenhum acidente enquanto andava e encontro Kate caminhando em minha direção. Ela não tinha me visto. Estava conversando com uma garota ruiva.
Tiro meus fones e a observo. Será esse o meu anjo? Assim que o pensamento passa pela minha cabeça, sinto vontade de rir de mim mesmo. É como se eu tivesse esquecido que meu coração fechou.
— Ben! Oi. — Kate me cumprimenta assim que percebe que estou me aproximando.
— Olá, meninas! — sorri para as duas.
— Oi, sou Rose. — a ruiva estende a mão.
— Ben. É um prazer. — aperto a mão estendida.
— Bela camisa. — Ela aponta para meu peito. Estou vestindo uma camisa do Guns N’ Roses.
— Valeu. — olho para a dela. — A sua também não está nada mal.
Rose vestia uma do Nirvana.
— Essa aqui é minha favorita.
— Sim, Rose dorme com ela todas as noites. — Kate murmura sarcástica.
— Vejam só! Não sabia que você tinha um humor sarcástico, Kate. — provoco, enquanto ela ruboriza.
— Você não viu nada. — Rose bufa.
Dou risada.
— Bem, fico feliz por descobrir esse lado seu, mas tenho uma péssima notícia para você.
— O que foi? — Seu rosto assume uma expressão preocupada.
— Não posso te dar aulas hoje. Sim, sim, eu sei. Não precisa ficar com essa cara de cachorrinho molhado. Podemos tirar suas dúvidas por telefone quando eu chegar do trabalho. — Kate luta contra um sorriso.
— Sim, claro. — gruda os lábios um no outro — Não sabia que trabalhava.
— Há muito o que você não sabe. — O que eu estou fazendo? Era verdade o que eu disse, mas aquilo saiu como um flerte.
Rose prende o riso e olha para o chão enquanto Kate parece tímida. Bom trabalho, Benjamin!
— Sei. E em quê você trabalha? — Kate pergunta.
— Construção civil. — Ela ergue as duas sobrancelhas.
— Está explicado seu corpo ser desse tamanho. — Rose comenta enquanto Kate arregala os olhos e vira-se para a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se Fosse Verdade - Livro 1
Genç Kurgu"- A partir de agora, você tem uma amiga, Benjamin Hunter. - digo com firmeza. Ben estava precisando disso, de algo sólido. - A partir de agora você tem um amigo, Katherine Laurentis. - devolve baixinho." ...