Capítulo 24

45 11 16
                                    

Eu não sei bem como lidar com tudo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei bem como lidar com tudo isso. Dava para levar quando eram apenas problemas com meu pai e com o trabalho. Mas agora… Há dias que eu não sei como respirar. Há dias que só quero ficar na cama ouvindo música. Há dias que eu queria viver outra vida. Está ficando difícil de aguentar.

Quando Kate me disse que ela estava lá para mim, há alguns dias atrás, pensei que podia dar certo. Eu finalmente poderia ter alguém para me segurar quando a merda ficasse tão insuportável que minhas pernas cederiam. O problema era… Eu não queria falar sobre isso, levar essas frustrações para outra pessoa, especialmente para Kate.

Eu podia lidar com aquilo também. Eu ficaria bem de novo como em todas as outras vezes e ninguém precisaria saber de todo esse problema que é a minha vida. Eu conseguiria.

Sr. Finlay ainda não deu nenhum sinal de melhora. Os médicos ainda estão supervisionando o estado dele e Fluflu não sai do seu lado. Estou tão preocupado com os dois. Toda essa preocupação está resultando em broncas do meu chefe e dos professores. "Você não é assim, Benjamin!" "O que está acontecendo com você?" "Estou decepcionado, Benjamin." "Você era tão esforçado!" "Nunca pensei que você fosse assim." Essas são as frases que mais escuto deles. E estou cansado delas.

Vai ficar tudo bem.

Volto para casa depois de levar mais uma advertência de Adam, no trabalho. Acabei saindo mais cedo por causa disso. Ele me disse para botar minha cabeça no lugar e voltar no dia seguinte focado para fazer um bom trabalho. Como se valesse a pena, quase disse. Eles pagam tão mal que quase não se nota a diferença entre trabalhar de graça e isso.

Bon Jovi, em Living on a Prayer, disse: Nós temos que aguentar, preparados ou não. Você vive para lutar quando é tudo o que resta.

Subo direto para o meu quarto, ignorando totalmente meu pai jogado no sofá com suas garrafas de cerveja baratas vazias.

Depois de um longo banho, me sinto exausto de até mesmo pegar Big Ben. Só me deixo cair na cama com meus fones. Olho para o teto.

— Mãe, o dia hoje foi difícil. Tem sido uma semana difícil e preciso que me ajude… Que me dê alguma força porque… porque não sei onde encontrar mais. — O som das cigarras, junto com a brisa fria da noite, atravessam a janela aberta. Suspiro. — Boa noite, Mommy Cookie. Espero que eu sonhe com seu sorriso hoje.

E eu esperava, desesperadamente, sonhar com aquele sorriso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como se Fosse Verdade - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora