— Você acha mesmo que a Daenerys vai subir de volta ao trono? — pergunta Rose.
— Claro. Vai demorar um pouco, talvez a série toda, porque precisa do drama e do conflito, mas acho que ela vai conseguir.
— É, tomara. Só de pensar naquele irmão dela, me dá vontade de bater no desgraçado.
— Nem me fale. Viserys só sabe ser babaca. — estávamos andando lado a lado pelo corredor da escola, falando sobre Game of Thrones.
Já tinha lido os livros, mas Rose e eu apenas começamos a assistir a série de TV há poucos dias e estou tentando me livrar de falar spoilers, mas a garota é boa em arrancá-los de você. Ela ama spoilers. Eu os odeio.
Mais cedo, quando ela apareceu na minha porta de óculos escuros, blusa rosa e jeans rasgado, se desculpou pela maneira que saiu da minha casa no outro dia. Disse que foi uma emergência com a mãe dela, mas que estava tudo bem. Achei estranho, mas não questionei. Apenas a abracei e disse que poderia contar comigo para qualquer coisa.
— Olha só o seu Drogo vindo aí. — Rose sorri maliciosamente para mim e aponta para a frente com o queixo.
Não entendi de imediato, mas quando viro minha cabeça na direção que ela queria, vi Ben andando até mim. Suspirei. Não me julguem, é difícil controlar as emoções quando esse cara está por perto. Ou nesse caso, indo até você.
Ponho a mão na parte da minha bolsa onde o livro está. Passei horas relendo os livros que eu achei que Ben poderia odiar até finalmente encontrar um para emprestá-lo. Eu não vou perder esse desafio.
— Hey, garotas! — nos cumprimenta sorrindo. Ah... Aquele sorriso... Droga.
— Oi, Ben. — Rose deu ênfase no nome dele, olhando indiscretamente para mim. Desgraçada.
— Hey! — aceno para ele.
— Rose, faz um tempo que não vejo você. Como vai?
- É, eu andei ocupada, mas estou maravilhosamente bem. - ela sorri para Ben.
- Legal. Ainda quero te mostrar umas músicas que acho que você vai gostar.
- Se eu não conhecer todas...
Ben ri. - Acho que você é das minhas. E você, Kate? Como está? - meu coração deu um salto.
- Estou muito bem. - sorri.
- Que bom. - ele passou alguns segundo me observando. - Bem, será que posso passar o almoço com vocês? Tenho algo para você, Kate. - o olhar de sarcasmo de Ben me disse que ele já tinha escolhido o álbum... E que eu não ia gostar dele.
- Claro que você pode vir com a gente. Não é, Kate? - Rose não foi nada discreta no seu tom sugestivo. Um dia. Algum dia eu iria matá-la.
- É, vai ser legal. - Se Rose não abrisse a boca. Olhei para Ben, deixando claro que eu também estava pronta para o desafio. Ele não ia gostar nem um pouco do livro que escolhi para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se Fosse Verdade - Livro 1
Teen Fiction"- A partir de agora, você tem uma amiga, Benjamin Hunter. - digo com firmeza. Ben estava precisando disso, de algo sólido. - A partir de agora você tem um amigo, Katherine Laurentis. - devolve baixinho." ...