Faz um tempo que não escuto o álbum Nevermind de 1991, do Nirvana. O melhor de Kurt Cobain, na minha opinião.
Faz tempo, também, que não vinha no Mazarick pelo prazer de vir. Não por precisar da atmosfera, mas por simplesmente gostar. Isso se torna mais fácil, já que estou sem trabalhar. Mas essa realidade pode ser mudada mais rápido do que pensei.
Na escola, Kate me disse que encontrou um lugar onde estavam precisando de um garçom e um administrador e que pagam bem. Quase não acreditei quando eu ouvi. Parecia que a oportunidade tinha caído do céu.
Respiro fundo e olho para o horizonte alaranjado.
— Foi você, não foi? — meus olhos varrem toda aquela área acima. – Você mandou um anjo para me ajudar?
O sussurro do vento é minha resposta. Fecho os olhos e aproveito toda aquela paz e a voz de Kurt Cobain nos ouvidos.
— Obrigado, Mommy Cookie.
Estou de volta ao hospital. Agora que tinha mais tempo livre, vinha ficar junto com Fluflu e nós tentávamos encontrar motivos para sorrir em meio a toda preocupação. O lugar não ajudava.
O hospital tinha uma atmosfera melancólica, triste, mas Fluflu não queria sair daqui, mesmo quando eu disse que ficaria de olho nele, por ela.
— Mas você tem que comer uma comida decente e dormir num lugar decente. Além disso, tomar banho e usar o banheiro de casa faz muito bem para os nervos, ouvi dizer. — digo à Fluflu enquanto ela se acomoda ao meu lado, na sala de espera.
O Sr. Finlay ainda não recebeu um quarto. O estado dele é delicado e precisa ficar em observação por alguns dias. Enquanto isso, estamos nas cadeiras desconfortáveis desta sala.
— Meus nervos estão bem, obrigada. — me olha com impaciência. — Eu já disse que ficarei aqui. Não posso abandoná-lo, Ben. Não posso não estar aqui se algo acontecer. — Seus olhos estão suplicantes agora. Imagino que não são para me pedir para não forçá-la a sair daqui.
Suspiro e a abraço de lado, colocando sua cabeça em meu ombro..
— Eu apenas quero que você esteja bem, saudável. Me preocupo com a sua saúde também, sabe. Vejo o que essas noites mal dormidas e a má alimentação estão fazendo com você. Não é a Fluflu que eu conheço. Apenas me prometa que não vai esquecer do seu próprio bem-estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se Fosse Verdade - Livro 1
Ficção Adolescente"- A partir de agora, você tem uma amiga, Benjamin Hunter. - digo com firmeza. Ben estava precisando disso, de algo sólido. - A partir de agora você tem um amigo, Katherine Laurentis. - devolve baixinho." ...